TARDES DE SETEMBRO

TARDES DE SETEMBRO

Era uma tarde de setembro como agora, por algum motivo da vida encontrei você, parecia carregar uma tristeza apesar de um sorriso aberto no rosto, tinha uma força descomunal de viver apesar das imposições adversas da vida, entre tantos problemas e tristezas aceitou-me como amigo, confidente, companheiro e depois amor.

Por outro lado eu carregava uma tristeza profunda, fruto de uma solidão implacável, precisava daquele dia, mesmo ainda não entendendo direito o que me reservava a vida.

Por vários segundos, minutos, horas, dias, meses e anos escrevemos nossa estória, um dia muito felizes por termos nos encontrados, outros dias conturbados por ainda não entendermos o verdadeiro amor e o que ele no traz, mas no final de cada estação sempre tínhamos algo mais a aprender e a ensinar, fizemos paginas de profunda gratidão, capítulos de extremo companheirismo e cumplicidade, acreditávamos na fidelidade das estrelas que nos guardavam em silencio por noites em que juntos passamos, cada ciclo era fechado com o mais puro e sincero “eu te amo”, tínhamos em mente o poder do infinito, tamanho do céu, horizonte mais bonito, por longos e longos anos sorrimos felizes sem saber o que nos reservava o dia de amanhã, quando por algum motivo, tudo parecia contrario, chorávamos juntos, derrubávamos dificuldades como grande heróis,fizemos planos futuros, olhávamos na mesma direção, e a cada segundo passado víamos as dificuldades de cada uma de nossa simples realização, simples sonhos de juntos sermos felizes.

E como um sol que nasce a cada manhã, desbotando o brilho do luar que magnificamente clareou corações por toda a madrugada, nuvens chegando avisando de um dia chuvoso, estrelas que se escondem em nuvens, num dia, num instante nosso cordão se partiu, quebrando todas as promessas de amor, corações machucados seguiram caminhos opostos, o que jamais seria imaginado aconteceu, a onda do mar que por mais bela que seja, invadiu nossa praia e destruiu todos os nossos castelos na areia.

Hoje perto de completarmos quinze anos que nos conhecemos, uma década e meia, posso falar por mim, o amor continua com a força dos grandes guerreiros, sempre foi fiel e eterno, nunca, jamais em tempo algum irá se acabar, aconteça o que acontecer, venha a tempestade que vier, mesmo sabendo das magoas vividas, das dores sofridas, dos pedidos desesperados de perdão negados, ele continua firme e intacto. Sabendo também que você jamais lerá essa mensagem. Ainda também sabedor que a vida jamais nos trará o mesmo caminho, por motivos e motivos, guardo com carinho e gratidão o dia 26 de setembro.

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

03/09/2007

14h57m50s

September 2007

evr.russo@uol.com.br

www.evr.russo.blog.uol.com.br

www.givemeshelter.zip.net

www.oultimobarcodoplaneta.blogspot.com

Everson Russo
Enviado por Everson Russo em 08/12/2008
Código do texto: T1324176
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.