ser imundano

inquieto, obscuro, sensato, nada maduro..

por muitas vezes penso nessas palavras as quais me chamam muita atenção no meu coexistir nesse mundo imundo (sim, adoro chamar esse mundo de imundo)..

por muitas vezes a inquietação de nossos espíritos alucinados por imaginação e comprometimento abstrato com o surreal nos pregam peças que nem sempre agradam á eles mesmos, o que é o caso de como estou me sentindo agora, nesse momento de minha convivência com tudo e todos nesse "lugar primário" onde se conhece pessoas mas não se conhece as pessoas!

entretanto é mais fácil (e prazeroso) enxergar o lado obscuro de cada um nessa fase da convivência.. digo isso porque tenho observado muitas pessoas intimamente, sem que elas percebam, é claro, por uma questão de respeito, pois todos sabemos que os humanos adoram respeitar e ser respeitados, e isso eu prezo apesar de não me considerar um humano, mas também como os humanos adoram desrespeitar tudo e á todos quando é com a finalidade de defender a si mesmo ou alguém que gosta muito. simplesmente perde-se o respeito e o caráter por uma coisa tão fútil e insignificante que é o sentimentalismo objetivo! ou seja, um sentimento forte e puramente pessoal por algo que o torna forte.

sensatez é algo que muitos querem, e todos tem mas não usam para si.. somente para os outros! humanos deixam de lado seu caráter e partem para o amor próprio (amor próprio é muito sentimentalista, vamos dizer ao "egoísmo", ou o simples fato de não aceitar que cutuquem sua personalidade, se é que possuem alguma).. pra mim isso é inaceitável em termos de comunicação! pessoas sem caráter são pessoas nojentas que eu quero desprezar, mas elas são tão grudentas que passam a nos rodear e encomodar com sua presença malígna de mente poluída e mau-caráter.

amadurecer.. que palavrinha chata! aqui na terra não quero crescer, nem entender como é viver, nem uma vida ter, nem um nada ser.. só enlouquecer e desaparecer! será que posso sumir fazendo todos me esquecer? conseguirei um dia.. no dia que eu renascer!

nékros
Enviado por nékros em 27/01/2009
Código do texto: T1406643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.