A cidade e seus problemas

A cidade hoje, é uma coisa de louco morar nela. A cidade é um veneno, quando se sai na rua não se sabe, se vai voltar ou não por que, a violência é o que, prevalece você corre o perigo de ser abordado na rua por um vagabundo armado.

As drogas hoje são outra coisa que, induz a violência pelo fato de ser proibida é o que excita, você comprar drogas correndo o perigo de ser pego e se fo...

Mas as drogas tinha que, ser legalizada ( a maconha ) por que, baixaria em 5% a violência e também seria uma forma de negócio ( fazer dinheiro ), o pessoal iria consumir como se fosse cigarro normal ciente da prejudicação física e mental.

A distribuiçao de renda é um dos fatores que, irá sucumbir na geração de violência, tem muita gente desempregada nesse mundo, e não consegue emprego. Eles pensam: "Vou fazer do método mais fácil". Roubar é o modo mais sútil de conseguir a grana, mas tem que ser coisa grande. Mas os "puffdellis" não se contentam só com um banco, isso vira vício, eles continuam até se fo..., E irem presos, mas sei lá se continuar assim, até eu vou práticar um furto, mas isso são coisas da vida acontecem naturalmente e o mundo é uma merda, se continuar assim vamos para a merda mole.

Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 03/05/2006
Código do texto: T149377
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.