Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A cidade e seus problemas

  A cidade hoje, é uma coisa de louco morar nela. A cidade é um veneno, quando se sai na rua não se sabe, se vai voltar ou não por que, a violência é o que, prevalece você corre o perigo de ser abordado na rua por um vagabundo armado.
  As drogas hoje são outra coisa que, induz a violência pelo fato de ser proibida  é o que excita, você comprar drogas correndo o perigo de ser pego e se fo...
  Mas as drogas tinha que, ser legalizada ( a maconha ) por que, baixaria em 5% a violência e também seria uma forma de negócio ( fazer dinheiro ), o pessoal iria consumir como se fosse cigarro normal ciente da prejudicação física e mental.
  A distribuiçao de renda é um dos fatores que, irá sucumbir na geração de violência, tem muita gente desempregada nesse mundo, e não consegue emprego. Eles pensam: "Vou fazer do método mais fácil". Roubar é o modo mais sútil de conseguir a grana, mas tem que ser coisa grande. Mas os "puffdellis" não se contentam só com um banco, isso vira vício, eles continuam até se fo..., E irem presos, mas sei lá se continuar assim, até eu vou práticar um furto, mas isso são coisas da vida acontecem naturalmente e o mundo é uma merda, se continuar assim vamos para a merda mole.
Go Go Spirit Ramon
Enviado por Go Go Spirit Ramon em 03/05/2006
Código do texto: T149377

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Go Go Spirit Ramon
São Paulo - São Paulo - Brasil, 30 anos
52 textos (26042 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 09:01)
Go Go Spirit Ramon