UMA CONQUISTA.

QUANDO CONQUISTAMOS UM PRÊMIO, FICAMOS FELIZES, ABRAÇAMOS AMIGOS E INIMIGOS, CANTAMOS, SORRIMOS AO EXTREMO, FALAMOS DEMAIS, INDAGAMOS DEMAIS, ENFIM TUDO É ALEGRIA, TUDO SE HARMONIZA.

QUANDO CONQUISTAMOS UMA CRIANÇA, PRATICAMENTE NASCEMOS DE NOVO, POIS PASSAMOS A APRENDER COISAS NOVAS QUE ATÉ ENTÃO DESCONHECIAMOS OU HAVIAMOS ESQUECIDO COM O TEMPO E AO CONTATO COM ESSA CRIANÇA FOMOS RELEMBRANDO E RESPEITANDO A SERIEDADE COM QUE A CRIANÇA BRINCA E FAZ PERGUNTAS PARA A GENTE.

QUANDO CONQUISTAMOS A MULHER AMADA, AI ENTÃO É MOTIVO DE MUITO ORGULHO, POIS SE O PRÊMIO FOI BOM NOS DEIXOU FELIZ, A CRIANÇA NOS ENSINOU MUITO, A MULHER VEM COMPLETAR OS DOIS ELA NOS FAZ FELIZ, FAZ A GENTE CANTAR, SORRIR, CHORAR, ABRAÇAR, AMAR, FALAR DEMAIS, ENFIM. SE A CRIANÇA NOS ENSINA, A MULHER NOS APERFEIÇOA, NOS DÁ EQUILIBRIO, NOS DÁ APOIO, NOS DÁ FORÇAS E ACABAMOS POR ELA FAZENDO ATÉ MAIS QUE O LIMITE NOS PERMITE.

AO CONQUISTAR UMA MULHER, NÓS CONQUISTAMOS O MUNDO E TUDO QUE HÁ AO SEU REDOR, OS PRÊMIOS, AS CRIANÇAS, OS AMIGOS, OS INIMIGOS, O AMOR, A FÉ, O PODER DE SER FELIZ E SE HARMONIZAR COM TODAS AS COISAS. ELA NOS COMPLETA, NOS TRANSFORMA E QUANDO NECESSÁRIO NOS CARREGA NOS BRAÇOS E NOS ORIENTA SOBRE O QUE BOM E O QUE É RUIM.

UMA CONQUISTA É SABER QUE PODE CONTAR COM ESSA MULHER A TODO MOMENTO DE SUA VIDA E AMAR SEMPRE, CADA VEZ MAIS E TER A CERTEZA DE SER AMADO.