O QUE É O AMOR?

UM DIA ME PERGUNTARAM O QUE É O AMOR, ERA AINDA JOVEM E NÃO TINHA NENHUMA EXPERIENCIA AMOROSA, SENTIA UM AMOR ENORME POR UMA JOVEM, MAS PARA EXPLICAR O QUE É O AMOR ERA DIFICIL. EU SÓ SABIA QUE QUANDO A VIA MINHAS PERNAS TREMIAM, MINHA MÃO SUAVA FRIA, MEU CORAÇÃO ACELERAVA E A VOZ NÃO SAIA PARA DIZER-LHE DO MEU AMOR.

PASSOU O TEMPO E NÃO MAIS A ESQUECI, MAS NUNCA A TIVE NEM POR UM MOMENTO, APENAS SONHAVA ACORDADO, ATÉ ENCONTRAR OUTRA PESSOA QUE ME DEU A ATENÇÃO QUE TALVEZ EU MERECESSE E COM O TEMPO TRANSFORMOU-SE EM AMOR E A EXPERIENCIA AMOROSA CHEGOU, E POSSO DIZER QUE O AMOR É A COISA MAIS LINDA QUE PODE EXISTIR ENTRE DUAS PESSOAS.

MAS BEM LÁ NA FRENTE DEPOIS DE MUITO TEMPO DE CONVIVENCIA COM ESSA PESSOA, SURGIU UM OUTRO AMOR QUE TOMOU CONTA DO MEU SER E NOVAMENTE VIM SENTIR OS MESMOS SINTOMAS DE QUANDO ERA JOVEM, SUAR NA MÃO, TREMER AS PERNAS, CORAÇÃO ACELERADO E A VOZ EMBARGADA. UM AMOR SEM PRECEDENTES, ENORME, FORTE, MAS COM MUITA EXPERIENCIA EM AMAR, E COM ISSO POSSO DIZER QUE AMAR É ÓTIMO, QUE O AMOR É TUDO NA VIDA, COM ELE PASSAMOS A CONHECER AS PESSOAS QUE CONVIVE COM GENTE DE UMA FORMA MAIS ELOQUENTE, COM MUITO MAIS CARINHO E AFEIÇÃO.

ENTÃO ACHO QUE O AMOR É UMA DADIVA DE DEUS QUE VEM A NÓS DE GRAÇA PARA SER DISTRIBUIDO A TODOS QUE NOS CERCAM, IDOSOS, ADULTOS, JOVENS, CRIANÇAS, HOMENS, MULHERES, ENFIM TODOS QUE SE APROXIMAM COM O CORAÇÃO ABERTO PARA RECEBER ESTE AMOR.

PORTANTO, NUNCA DEIXE DE AMAR. AME, MUITOOOOOOOOOOO!!!