Ronaldo e Marleti Uma Historia de Amor .

Meu nome e Ronaldo e o nome da pessoa que eu mais amei na minha vida depois de deus e Marleti .

Nossa historia e muito bonita apesar de se complicada,

Vou começar a contar ....

Era uma vez uma cidade chamada Pompeu, e la conheci uma garota, tinha 19 anos na epoca, e ela apenas 12 anos era uma criança praticamente , nos dois somos do interior de minas gerais, foi assim que encontrei o grande amor da minha vida .

Nesta época era um pouco complicado ainda mais no interior, meninas não podião namorar ate completar 18 anos era lei dos pais na época .

Agente se viu pela primeira vez na frente da casa da minha mãe, a vô dela morava em frente a casa de minha mãe, ela estava na casa de sua vô de visita estava na frente do seu portão e eu estava sentado no banco que meu pai tinha feito colocado lá fora, fiquei olhando ela de longe e ela também ficou me olhando, mais só de rabo de olho rsrs.

Então eu percebi que ela estava me olhando, ate que ela veio se aproximando olhando para o lado da casa da minha mãe.

Ela acabou passando pertinho de min, foi ai que começou tudo eu acabei à beliscando .

Ela deveria ter me xingado mais não me xingou, entrou pra dentro da casa de sua vô fiquei olhando pra ela e ela pra min .

Bem depois daquele dia alguns anos se passaram cabei me afastando dela fui pra longe pra conseguir emprego porque minha família era pobre tava sem condições então fui a luta .

Passaram – se alguns meses mesmo assim não conseguir tirar aquela menina da cabeça ficava doido para vela novamente tentava ,mais não conseguia voltar para minha cidade .

Também não sabia como ela se chamava pois não tinha perguntado seu nome, só tinha apenas à beliscado..

Rsrs, não sabia onde ela morava realmente, só sabia que ela tinha uma vô morando em Pompeu .

Só ela sabia onde era a casa da minha mãe, mais ela era uma criança ficava imaginando... acho que jamais ela vai me procura, ate por causa dos pais dela que nunca , permitirião que ela estivesse comigo .

Passaram-se 13 anos, sem nos nus vermos , ate que um dia conseguir voltar para aquela cidade acabei pensando na menina outra vez aquilo não saia da minha cabeça, porque avô dela morava na mesma casa tudo estava no mesmo lugar o banco tudo, ai bateu aquela recordação do dia. Mais avia se passado a 13anos após ter à beliscado .

Eu já estava com dois filhos uma menina e um menino mais não morava com a mãe deles era solteiro acabei conhecendo outra pessoa e com esta pessoa acabei tendo mais 4 filhos.

Tudo começou a acontecer outra vez após 2 anos eu estava morando com a mãe de meus 4 filhos nos acabamos morando naquela rua onde tudo aconteceu acabamos morando bem perto daquela menina ela morava bem ali estava bem diferente só que não adiantava porque agente não se conhecia ela já estava adulta .

Eu estava com trinta anos na época .

Depois de um certo tempo uma filha minha veio a falecer ela esteve no velório da minha filha mais não adiantava porque ela não imaginava que eu estava ali nem eu sabia que era ela.

Ela não imaginava que o homem que estava ali sofrendo pela perda de sua filha foi aquele rapaz de 13 anos a trás que veio a belisca-la rsrs.

Ela estava ali tão pertinho de min, eu não sabia nunca podia pensar muito menos imaginar que a pessoa que eu mais desejava estava ali tão perto .

Depois de tudo acabei me mudando de casa por causa desses acontecimentos, o falecimento da minha filha, fui morar em outra rua na ultima casa, ela já tinha se mudado ela estava morando naquela rua antes de min por força do destino estávamos juntos sem saber, ela estava morando uns 5 quadras da minha casa .

Na época estava morando em um barracão muito pequeno e estava procurando uma casa maior pra morar .

Estava subindo a rua tinha uma casa para alugar achei a casa linda e alugue me mudei para lá,e neste tempo tive outra filha, na época ela era minha vizinha ela morava na casa de baixo .

Com tudo a mulher da minha vida acabou virando amiga de minha esposa ela já estava casada e tinha 2 filhos como sempre fui um homem de respeito pela pessoas então como ela estava casada ela nunca imaginava que pensava nela o tempo todo, que pensava que ficaria com ela pra sempre .

O marido dela começou a me chamar para jogar truco na casa dele foi ai que tive minha primeira oportunidade .Eu e a mãe dos meus filhos brigávamos muito ate que um dia de sábado eu cheguei ela tinha ido embora com meus filhos na época eu sofri muito por causa dos meu filhos mais não por causa da mãe deles porque eu não amava mais .

Algumas vezes ela me mandava procura outra eu respondia pra ela :

_ Vou a procura da única mulher que eu amei em toda minha vida .

Sem saber que a pessoa da minha vida morava do meu lado acabei arrumando uma namorada.

Um dia pedi pra minha namorada lavar minhas roupas pra min ela pegou lavou e passou a roupa a camisa tinha um perfume que não conseguia deixar de sentir o cheiro, fiquei pensando em minha namorada ela tinha realmente me chamado a atenção mais não conseguia gostar dela como meu amor era tão forte eu amava aquela menina tanto que pensei nela quando ela tinha 12 anos acabei não ficando com a moça . Meu amor por aquela menina de 12 anos era tão forte que me impedia de gostar de outras pessoas .

Certo dia chamei minha irmã para dar uma faxina na minha casa ela ficou me olhando muito .

Um dia o chuveiro da casa dela estragou ela estava sozinha em casa com as crianças ela me chamou pra ajudar, ela foi para passar uma fita isolante no fio do chuveiro eu fiquei segurando o banco onde ela avia subido sem querer ela acabou caindo eu a segurei acabamos olhando um para o outro olho no olho assim começou nosso caso.

Foi ai que descobri seu nome Marlete ...

Marlete me falou da da faxineira que ela conhecia que era irmã de um cara que um dia deu um beliscão nela só que ela nunca mais o viu falou para min que ela o procurou muitas vezes perguntava de min para minha irmã eu rindo ne porque ela não sabia que aquele cara estava na sua frente naquele instante .

Quando fui falar para ela que aquele cara era eu me segurei porque ela era uma mulher casada .

Então depois disso Marlete começou a falar de seu casamento pra min que ela se casou com esse cara, que ela não gostava dele, que ela estava atrás do rapaz que deu o beliscão nela eu quase chorei mais não podia falar que era eu, Marlete disse que o cara do beliscão nunca mais apareceu .

Marlete falou mais do casamento ela pensou em deixar o seu casamento de lado tentou falar com o pai dela o pai dela disse não.

Falou que ela devia honrar seu marido .

Marlete disse que estava querendo sair de casa para ver se tinha uma vida melhor que era muito presa dentro de casa por isso que ela casou mais, Marlete me contou que não tirava o rapaz do beliscão da cabeça ...

Pra piora tudo no dia do seu casamento o marido avia a traído na mesma noite me contou que foi traída pela própria cunhada dele ai a vida dela começou a ser uma droga.

Marlete acabou casando sem gostar pra piorar ela teve problemas de saúde mais ela fez o papel de mulher casada por que o pessoal dela era muito duro eles não acreditavam nela se Marlete conta-se.

Marlete ficou segurando o casamento sem poder desabafar com ninguém portanto a primeira pessoa que ela estava desabafando era eu. Dizia Marlete que o homem não parou de trair continuou com a mulher do seu irmão .

Marlete me disse que já não aceitava mais aquilo que deixou acontecer duas vezes ela me falou que não agüentava mais aquele sofrimento dizia que passou muita fome quando estava esperando o filho dele pois ele não ajudava em nada , que ele ficava só em botecos enchendo a cara e jogando sinuca a noite toda .

Todo pagamento que ele ganhava gastava com bebidas disse que não estava mais agüentando aquilo de ter tanto sofrimento em sua vida.

Eu já não estava agüentando mais ouvir aquelas palavras da pessoa de quem mais amava na vida.

Depois de tudo as pessoas descobriram que o marido de Marlete à traia , algumas pessoas falavam pra Marlete da o troco na mesma moeda mais ela disse que só faria isso quando encontrasse a pessoa que ela amava de verdade que ela iria oferecer a vida de corpo e alma à esta pessoa e esta pessoa era eu.

Quando contei pra Marlete que aquela rapaz de treze anos atrás que avia procurado tanto era eu Marlete começou a chorar o nosso grande amor que um dia foi paralisado pelo tempo, a força do destino fez com que nos reencontracemos novamente.

Ficávamos nos encontrando as escondidas mais nosso amor era forte demais .

Depois de tudo que aconteceu me mudei pro centro da cidade Marlete ia na minha casa eu ia na casa dela agente andava para todo lado juntos mais desconfiados pois Marlete era casada.

Já tinha algum tempo que Marlete não ficava com seu marido só ficava comigo.

O medico a alertou sobre sua saúde mais Marlete disse que não ligava que estava feliz que avia encontrado a pessoa de sua vida que ela realmente amava .

Nos continuamos morando naquela cidade por mais um ano ate que um dia falei com Marlete pra gente se mudar por que não queria ficar com ela às escondidas por que ela era a mulher que eu sonhava ter um dia e eu sabia que ela era a menina do beliscão aquela mesma menina dos 12 anos e tinha reencontrado o grande amor da minha vida que levei muito tempo pra procurar e achar .

Só que pra gente conseguir ficarmos juntos ia ser complicado por que tinha os filhos dela e o pai dela que gostava muito dela mais não de min, então falei pra Marlete que ela tinha que escolher entre eu os filhos dela e o seu pai .

Que tudo estava em suas mãos pois isso não tinha como eu resolver isto aconteceu numa quinta feira falei com Marlete que na sexta ia pra casa do meu irmão que morava na cidade vizinha e no sábado iria viajar pra bem longe .

Marlete teve de escolher no sábado comprei a passagem para onze e meia da manha para belo horizonte quando cheguei na rodoviária Marlete estava lá me esperando nossa fui em outro mundo e voltei e percebi o quanto ela me amava ai tudo se transformou em felicidade comprei a passagem dela nos embarcamos pra viver nosso sonho de amor .

Marlete estava bem abatida pois nunca tinha saído daquela cidade ainda deixando ainda seus dois filhos seus pais para trás deixando as pessoas que ela amava pra viver o grande amor que sonhou quando tinha 12 anos .

Chegando em Belo Horizonte não tínhamos, nada só umas peças de roupa, fomos para na casa da minha irmã em Itabira dormimos em um cochão de solteiro no chão porque a casa da minha irmã era muito pequena mais a felicidade da gente era maior que qualquer dificuldade agente poderia dormi no chão duro que não importava-mos.

O mais importante que agente estava juntos para sempre e o que Marlete falava pra min que nunca tinha sido mulher ainda que apesar de ter dois filhos ela só foi sentir se mulher de verdade depois daquele dia que agente se amou pela primeira vez.

Isto me deixava muito feliz, porque eu também estava sentindo o mesmo por Marlete, parecia que eu nunca tinha ficado com nenhuma outra mulher antes .

Olha agente era tão feliz que nos saiamos pelas ruas daquela cidade não tinha dinheiro nem pra compra um picolé podiamos observar as outras pessoas tomando sorvete ficávamos morrendo de vontade de tomar mais não tinha como comprar estavamos sem dinheiro .

Mais não ligávamos porque a felicidade era maior que nos não nos importávamos, o mais importante para nos era estar vivendo juntos .

Depois de certo tempo encontramos um trabalho ganhávamos muito pouco mais o amor de nos dois era tão imenso tão grande e forte que não olhávamos para isso .

Ate que um dia nos resolvemos comprar algumas coisinhas sabe um fogão, guarda roupa e uma cama .

Procuramos algumas vizinhas para saber onde tinham casas pra alugar .

Alugamos um barracão saímos da casa da minha irmã estávamos começando a viver nossa vida como sempre sonhamos .

Passamos muita dificuldade tinha dia que só tinha arroz com ovo teve dias que agente comia só fubá molhado mais o nosso amor continuava superando tudo, ate que um dia nos ficamos desempregados os dias foram se passando ficamos com mais dificuldades que nos resolvemos mudar pra capital fomos procurar emprego, ficamos na casa de minha tia ficamos um ano desempregado ate que um dia encontrei emprego tínhamos que voltar pra Itabira pra vender o que compramos, voltamos e vendemos ficamos morando na casa da tia dela, ai começou todo o sofrimento denovo porque a tia dela não deixava agente em paz, não conseguimos ficar lá mais que três dias .

Em uma outra rua morava minha prima ela ofereceu pra gente um quarto bem ruinzinho. Quando chovia acabava enchendo tudo dagua mais mesmo assim agente suportava tudo porque nos sabíamos que o nosso amor superaria tudo e nos iríamos vencer na vida .

Nos ganhamos um fogão velho e uma cama de casal velha a tia deu para nos algumas vasilhas velhas a nossas roupas eram colocadas em uma caixa de papelão porque não tinha mais o nosso guarda roupa passamos muita humilhação das pessoas e nossos familiares e nos mesmos continuávamos na humildade .

Marlete conseguiu um emprego no centro logo depois eu consegui um emprego também, na construção civil de servente de pedreiro, não conhecíamos nada na capital ainda mais nos perguntávamos as pessoas na rua onde passavam os ônibus que nos tínhamos que pegar ate que em poucos dias acostumamos a pegar o ônibus

Marlete pegava serviço mais tarde que eu .

Eu tinha que sair de casa de madrugada .

Tínhamos que sair 5 horas da manha pra pegar o ônibus e eu a deixava na porta do seu serviço para depois poder seguir para o meu que era bem longe do dela .

Tinha que voltar pelo mesmo caminho para pode buscar ela

Marlete levou um bom tempo pra se acostumar.

Foi muito humilhante pra gente podíamos só tomar banho no serviço porque no cômodo não tinha banheiro .

Ate que deu pra comprarmos alguns moveis novos e alugamos um barracão muito bom era a primeira vez que nos ficamos em um lugar confortável percebemos que nosso amor estava dando um grande resultado pra nossas vidas .

Mudamos foi um alivio pra nossas vidas eu logo aprendi uma nova profissão me tornei salgadeiro comecei a ganhar melhor agente começou a compra tudo novo e com cinco meses tínhamos de tudo que uma casa tinha que ter .

Depois de um tempo entrei no vicio da bebida comecei a beber muito tivemos muitas brigas por causa disso muitas vezes separamos mais sempre voltávamos cheguei a agredir Marlete fisicamente algumas vezes ela ficava muito triste um dia Marlete se foi e disse que só iria voltar se eu mudasse de vida .

Depois disso comprei um apartamento perto do trabalho e la é onde eu morro ate hoje .

Marlete voltou mais mesmo assim as brigas voltarão a acontecer .

Separamos mais Marlete não agüentou ficar longe de min as pessoas me telefonava para buscar ela serviço .

Ate que um dia resolvi para de beber comecei a freqüentar uma igreja

Deus me libertou do vicio da bebida .

Antes disso bebia e dormia na rua era muito sofrimento pra ela e pra min, não queria mais aquilo na minha vida sabendo que estava destruindo um grande amor mais graças a deus eu parei .

Agente continuava brigando por ciúmes mais nos controlávamos e Marlete também entrou pra uma igreja .

Ficamos bem Marlete tinha um problema sempre se sentia inferior as outra pessoas isso a deixava muito depressiva tinha que tomar remédio era noite e dia controlado ela ainda fumava, mesmo assim eu não importava sendo por causa de minhas bebedeiras ela se separou muitas vezes de min mais não me importava só pedia pra Marlete fazer uma força para parar de fumar pelo problema que ela tinha .

Sempre a alertava que o cigarro fazia mal Marlete ficava chateada quando falava isso com ela, falava que eu não gostava mais dela falava que eu tinha tomado nojo de sua cara por causa do cigarro mais aquilo não era verdade porque só queria a ajudar a sair do vicio .

Olha um detalhe que eu não falei que quando eu vim viver com ela não tinha nada não tinha nem identidade eu a ajudei em tudo em que Marlete pressisou

Hoje Marlete sabe ler já tem seus documentos abriu uma conta no banco pra ela se divorcia .

Meu sonho e casar com ela mais Marlete não queria se casar comigo não sei se e trauma do primeiro casamento sei que tive que arrumar uma pissicóloga e um pisiquiatra pra Marlete se tratar .

Mesmo assim Marlete não ficou bem .

Continuamos o tratamento ai sim Marlete melhorou um pouco na época ela trabalhava para uma senhora e a patroa dela morava no centro

e tinha casa no condomínio e iria mudar para la em outubro ai queria que Marlete ficasse com ela porque ela gosta muito do seu serviço .

Sua patroa mandou Marlete tomar uma descisão comigo, ai ela perguntou pra min o que eu achava eu deitado falei com ela pra não perde o emprego por causa de min, só porque ela tinha que dormi no emprego e só poderia vim finais de semana mais, eu não estava importando porque eu queria ver Marlete bem porque sabia que ela não ia agüentar ficar dentro de casa. Parada.

Mais mesmo assim Marlete não quis ficar com a patroa dela mandou ela arrumar outra faxineira e pediu conta .

Marlete ficou em casa por uns dias começou a fica desesperada querendo outro emprego, eu me sentei pra conversa com ela e falei já que você não quis ficar mais com sua patroa que ficasse calma que iria arrumar outro emprego rapidamente .

Graças a deus meu trabalho tava dando certo

Marlete ficou um mês desempregada tava louca pra arrumar outro emprego ficava sem saber o que fazer ela se sentia ruim mais via que eu estava feliz que eu estava cuidando da casa e me ajudando mais Marlete não estava satisfeita mesmo não faltando nada, era só eu sai ela tracava tudo fechava as cortinas da casa e eu sabia que aquilo não ia ser bom pra ela, falei com Marlete, Marlete me respondeu que só saia de casa se estivesse comigo eu sabia que aquilo não daria certo se ela Marlete arruma-se um emprego rapidamente .

Marlete ficou mais três semanas bem ate que ela não agüentava ver eu chegar esgotado e ela sem fazer nada eu falava com Marlete você tem que aprender a ser uma dona de casa típica

Que ela poderia ficar tranqüila e deus estava me dando força pra min poder continuar trabalhando bem .

Depois disso aconteceu minha maior tristeza estava assistindo televisão estava deitado no sofá quando falei com Marlete vou deitar fui pra cama ela falou me abrace eu a abracei fortemente.

Depois de uma boa noite me levantei pela manha pra sair pra trabalhar Marlete também se levantou eu ajudei a arruma a casa dei um beijo nela ela me retribuiu e me falou o que tive de acontecer em nossas vidas de hoje em diante seria só vitórias e que deus abençoa-se a nos .

Quando cheguei em casa me assustei encontrei apenas uma carta que Marlete deixou dizendo :

Eu sei que estou sofrendo muito claro não consigo nem me alimentar direito o resto nem entendi ..

Um dia desses pra trás Marlete me telefonou dizendo que estava em São Paulo falou outro domingo que iria me telefona pra me falar onde ela estava mais ate hoje nada, só deus pra me ajudar eu estou completamente desesperado, sem saber o que fazer estou pedindo ajuda vocês estarão ajudando a duas pessoas que se amam de verdade estarão fazendo com que um amor de verdade se perpetue.

Por favor me ajude a encontra-la Marlete se foi a 35 dias eu não sei como encontra-la e sei que vocês ajudaram a encontra meu grande amor pois estou desesperado sou capaz de cometer uma loucura.

E urgente só gostaria de falar com Marlete quero me casar com ela e viver com ela pra sempre por que sem ela não sei viver pois a amo do fundo do meu coração !!!!!!!

lucobom

lucobom
Enviado por lucobom em 15/05/2009
Reeditado em 13/07/2009
Código do texto: T1595443