Uma amizade importante.

Todo ser humano não vive sozinho, sempre tem alguem para dar-lhe força no momento em que mais precisa, e com isso ele passa a reconhecer quando uma amizade é importante, vejamos:

Quando preciso de um favor a quem recorro? Claro para aquele cuja amizade vem de longa data e que sabe-se de antemão que ele não vai negar jamais um favor.

Em todos os campos de atuação a amizade se faz importante, quer seja na vida a dois, no trabalho, na escola, enfim na vida. Para você administrar uma empresa, você contrata pessoas estranhas mas com o passar do tempo percebe que entre os contratados tem um ou mais cuja empatia é grande e em pouco tempo torna-se grande amigo, participando da sua vida realmente, frequentando os mesmos lugares que você, inclusive sua casa.

Mas a amizade importante você reconhece mais ainda naqueles momentos em que você precisa de um ombro para chorar, um abraço fraterno de uma pessoa que você nem esperava lhe abre caminho para uma amizade inesperada que você nem sequer imaginava que pudesse se tornar tão forte.

Pois a verdade que até para ser bandido a amizade tem que ser importante, o bandido tem sempre que confiar em alguem para realizações de suas tarefas agressivas e desnecessárias.

Mas mais gratificante saber quando você é só, que tem na hora que precisar um amigo que realmente se importe com você, que carregue sua bandeira para todo lugar.

Como diz a canção popular: "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito."