Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E possível viver sem um amigo?

É possível viver sem muitas coisas, sem Musica, sem Computador, Sem Televisão..., porem e impossível viver sem amigos, pois ninguém consegue viver sem ter alguém para abraçar, sem ter alguém para conversar e escutar, alguém que brigue quando você faz algo errado, que discuta com você quando você tem uma idéia, e lhe apóie sempre que estiver certo.

Muitas vezes o amigo faz mais do que seu papel e acaba passando as fronteiras, muitas vezes aquele amigo que você conheceu no colégio, brincando de esconde esconde acaba virando seu irmão, pois você começa confiar tanto nesse pessoa, que ela acaba sabendo cada fato que você viveu em sua vida, dos mais horríveis que você nunca vai querer viver de novo, ate os melhores, que você conta e repete umas 30 vezes e ele esta sempre disposto a escutar.

Quem nunca teve um amigo que mesmo sabendo que você estava errado comprou sua briga. Que sabia que o que você estava fazendo era errado, e lhe contou para ajudar-lhe mesmo sabendo que não era permitido. Que te ajudou a estudar para a prova mais difícil do ano, mesmo você não querendo se quer abrir os livros. Que te incentivou na hora mais difícil e que lhe deu a mão quando você estava desistindo...

Se você nunca teve um amigo desses, eu tenho dó de você, e aconselho você procurar um, pois se você tem um problema, esse seu amigo vai te ajudar.
deba
Enviado por deba em 11/08/2009
Código do texto: T1749104
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Bruno Augusto De Bastiani.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
deba
Pato Branco - Paraná - Brasil, 22 anos
39 textos (3665 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/14 21:59)
deba



Rádio Poética