Avante Corações de Pedra!

Avante corações de pedra!

Teus caminhos são vazios, tua historias diversificadas. Vocês são a mistura do riso e da dor, da alegria e do descontentamento. No teu caminho muitas desilusões, vocês até tentaram, mas a pedra se fez, mas forte do que o sangue. A pedra se fez mais forte do que a lagrima. A pedra se fez mais forte que o amor.

Avante corações de pedra!

Teu caminho eu já conheço. Sua historia eu sei de cor. Um final de semana perdido, um sentimento de culpa. Talvez o sangue de outros corações tenha sujado suas mãos, sua alma. Talvez a sua espada tenha cravado forte demais nos corações de sangue. E você nem queria ferir ninguém. Você nem queria destruir esperanças... Mas teu caminho eu sei de cor. Sua espada continua forte e eficaz.

Avante corações de pedra!

Tu, que cruzas o nosso caminho, sabes o risco que corre. Cuidado, aventureiros do amor! O golpe pode ser forte demais. Não se atrevam a passar pelo caminho dos corações de pedra. Mas não deixem de fazê-lo. Nós, os corações de pedra, precisamos de sangue para viver e o mais fraco precisa ser penalizado. Esta é a lei.

Avante corações de pedra!

Vossa armadura está pronta. Vossos caminhos, quase traçados. Continueis fortes nas batalhas e não olheis para trás. Deixai vossos corações como pedra e vossas mentes congeladas. As coisas são assim e sempre serão. Mas não temeis. Vosso caminho, sei de cor. Nosso destino, conheço bem. Todas as histórias são passado, porque precisamos continuar o caminho através do sangue de outros corações.

Avante corações de pedra!