Viva na Família Rotaria

Uma pessoa normal, vive em media 80 anos, Ela provavelmente terá namorados, amantes, filhos, trabalhos, sentimentos, amigos... terá aproveitado a sua vida do seu jeito; Porem antes de morrer ela pensara no que mais poderia ter feito; Alguns sonhos não realizados, pois não e possível realizar todos! Mais uma pessoa que participa da família rotária; Não vive mais do que as outras, pode não ter mais namorados, nem amantes, nem mais filhos e talvez nem mais trabalho; Porem os amigos que essa pessoa vai conquistar dentro do seu clube, não são amigos qualquer; é algo de confiança, que você vê a pessoa uma vez a cada evento, mais trata ela como amigos de infância, pois a família rotária proporciona isso. E eu te garanto, que também ela não será capaz de realizar todos os seus sonhos... porem ela tem a missão de ajudar os outros que tem menos possibilidades de realizar os seus, e quando chegar o seu dia de morrer, ele perceber que não realizou todos os seus sonhos; Ele lembrara que muitas pessoas pessoas só realizaram um sonho por causa de sua ajuda, daquele dia, daquela conversa.

Então não viva apenas para realizar o Maximo possível de seus sonhos, viva para criar sonhos com os outros, Viva a Família Rotária.