Observando a natureza

Depois de dias cinzentos de outono chega o inverno, e digo "BENVINDO", mais uma estação em nossas vidas e com ele chegou uma chuva seródia, mansa, trazendo o cheiro da relva molhada, enfim, a terra agradece, depois de muitos dias esperando a água cristalina do céu, para apagar um pouco a poeira cinzenta que envolve as nossas vidas , estamos agradecidos.

E através dela que iremos ver novamente o verde brotando nos prados imenso deste nosso solo, as arvores preparando-se para soltar suas flôres depois de terem se revestido de verde, e logo a seguir produzirão seus frutos.

E então os passáros em revoadas irão abrigar e alimentar-se, já ouço seus gorjeios, são tantos,até no jardim de minha casa eles fazem pousadas.

Observei um vaso de folhagens verde que tenho em minha varanda, e qual meu espanto ao deparar com um ninho de rolinha(barbozinha) e já com dois filhotinhos, fiquei maravilhada, e já está na quinta ninhada, eles crescem e vão embora, mas sempre voltam, neste exato momento estou olhando para eles e acompanhando o seu crescimento.

A chuva continua caindo leve e eu aqui observando o quanto é lindo a natureza, e tem pessoas que nem se dão conta disso,e maravilhada passo a contemplar a cada dia, mais e mais a OBRA DO CRIADOR.

a Sonhadora
Enviado por a Sonhadora em 27/06/2006
Código do texto: T183369
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.