A Espera

Vivo a espera... a espera de uma chance... a espera de um olhar... a espera do principe que nunca chega... a espera de algo que mude tudo...

Há tanto tempo... me guardo... me escondo... na espera de algo que simplesmente não vem ou vem, mas na minha tentativa de me esquivar do mundo e me proteger do que desconheço acabo deixando de simplesmente viver.

O acordar não é mais um despertar é apenas abrir os olhos e apertar o botão do automatico... o dia deixa de ser uma nova chance para ser replay do dia anterior...

Essa espera torna-se exaustiva... dentro de mim gritam mil reflexos... mil faces, travando uma luta incessante entre egos distintos que querem manter o controle...

Quem sou? Simplesmente desconheço, pois na tentativa de ser o que esperam que eu seja, esqueci quem sou... Covarde!? Talvés...Quero mudar... será que posso? Será que quero? Ou apenas quero pertencer a algo... ao um grupo? Talvés... me sentir... simplesmente normal... aceita...

Sei que todos somos unicos... perdidos neste mundo repleto de possibilidade e obstáculos, enumeras vezes me questiono como posso me sentir tão sozinha nesta mutidão de pessoas e suas diversas ideologias? Todos querem sempre falar de si... de si... mas quem está disposto a escutar??? Quanto de nós mesmos estamos dispostos a revelar...por isso venho a ti meu joga conversa favorito a fim de jogar palavras soltas, sem nexo... sem coerência... talvés haja prepotência.. quem não olha para o próprio umbigo???Egoísta... talvés ...me julguem... porem me dou o direito de meia culpa, pois passo metade do tempo tentando ser o que esperam de mim... então me permito um pouco de egocentrismo, pois aqui posso "gritar" o que muitas vezes abaixo a cabeça e calo... sim senhor... não senhor.... dessa forma dou um pouco de leveza á estes ombros pesados pelas as responsabilidades e pressões ocasionadas pela necessidade de agradar a todos, menos a mim mesma... e continuo na espera... na espera pela libertação.