Amor Eterno Amor ..

O que dizer do amor, esse sentimento que te deixa feliz com cara de bobo …rss

Mas ate quando o amor pode deixar agente feliz ?

Mesmo amando e sendo amado você acha que pode ser feliz ?

O amor e o sentimento mais lindo que pode existir entre duas pessoas .

Mas um dia sem nenhuma explicação o que era felicidade se transforma, em duvidas, tristeza, lagrimas e angustia ..

O seu amor que te fazia sorrir é o mesmo amor que hoje te faz chorar, se sentir um nada.

Ai vem aquela pergunta pra que chorar ? E porque tudo termina assim ?

Sera que hoje as pessoas não sabem amar como antigamente não sabem respeitar o sentimento dos outros ?

Ou sera que as pessoas achão que conhecem o amor mais na verdade nunca aprederão a amar .

Você sabe oque e o amor ?

O que você faria por amor ?

E incrivel em um belo dia você encarra alguem que te fez acreditar no amor que te fez feliz, que fez você pensar em casar e ate ter filhos um dia .

Que te fez planejar uma vida juntos .

Mas chega um dia que você se ver diante de uma situação sem sentido, ai você se pergunta cade todo aquele amor que ele(a) sentia por min ?

O que aconteceu foi tão g rave assim a ponto de pensar se vamos ficar juntos ou não ?

Quem ama de verdade luta, não desiste não joga fora tudo aquilo que passou .

Quem ama verdadeiramente é capaz de tudo pra ficar do lado de quem à faz feliz, desiste de tudo joga tudo pro alto para ter a vida ao lado de seu verdadeiro amor .

Se você tem duvidas é porque de que ama aquela pessoa que você tem ao lado é porque não a ama de verdade porque quem ama de verdade, não tem duvidas só certezas .

Certeza de que nada nem ninguem vai os separar, por isso nunca acredite nas promessas do amor ..

Nunca acredite no pra sempre, por que nada e pra sempre .

E um dia você vai acorda e não tera mais seu amor ao lado.

Dai você vera que não era nada daquilo que planejou por tanto tempo .

Existe alguma coisa na vida que não à como planejar?

Por isso viva ao lado da pessoa que você tem hoje tudo o que puder aproveite cada segundo porque o amanha pode nem chegar e nada volta como antes.

Por mais que você ame, por mais que chore, por mais que implore, não havera segunda chance.

Dai você percebe que é tarde de mais, por isso nunca deixe nada pra depois.

A vida pode não te dar a chance de ser feliz denovo…

Depois da luta sempre vem a vitoria.

Você pode ter um tempo pra pensar uma eternidade pra se arrepender ..

Lembre-se que sua felicidade não esta nas mãos dos outros mais sim em suas mãos basta você pegar e agarrar ….

Não deixe seu amor verdadeiro passar e escuregar entre seus dedos !!

lucobom
Enviado por lucobom em 05/11/2009
Código do texto: T1906929