As malditas cadeirinhas !

As cadeirinhas de bebê não estão protegendo nossas crianças como deveriam e sim matando-as com mais frequência do que se pode admitir ,isto é fato .

Será então que já não houve acidente o bastante para se repensar o uso desse acessório ,agora já não sei se é mesmo ,necessário, indispensável e seguro.

Assim como a bolsa de ar ,foi criada para proteger o motorista , porquê não se pensa também nos nossos pequeninos em situação de

diríamos desembarque ?

Seria um dispositivo sonoro que acionaria quando o motorista fosse fechar a porta , se houver criança na cadeirinha a porta não fecharia de maneira nenhuma .Esta conversa ,tivemos eu e meu marido hoje e eu resolvi ,transcreve-la ,para tentar usar este espaço que nos trás tantas coisas boas para nossos corações, possa talvez ser lido por alguém do ramo tipo engenheiro eletrônico ,fabricantes de dispositivos ou coisa que o valha .

Sei que o encarecimento do carro talvez seja impecilho , mas existe outras maneiras ,para acionar as mães assoberbadas com a louca vida metropolitana , como uma pulseira multicolorida com luzinhas piscantes

com lembretes sonoros intercalados (bebê á bordo)aquele som chato talvez fosse um recurso provisório enquanto, não se toma medidas mais sérias.

Já sou avó de 4 netas lindas e esta noticia do bebê esquecido , no carro balançou-me , se DEUS NOS AJUDAR , nunca mais quero assistir tamanha dor dessa mãe , que não conheço mas gostaria de dar um abraço .

Nós estamos enlouquecendo , nos matando e a nossos filhos , por causa do TER , SER , PARECER .

Sei que é utopia de minha parte , talvez nada mude , mas se não tentar com vou saber ?

Como já disse nosso maluco beleza : pare o mundo que eu quero descer !

Estaria já passando da hora de pararmos o mundo e repensarmos nossa maneira de viver?

Porquê corremos tanto , trabalhamos tanto se precizamos bem pouco para viver ?

Os costumes dos animais por exemplo ,são sempre os mesmos , fazem os ninhos nas mesmas épocas botam, chocam e criam com com carinho e devoção e sentem na obrigação divina de alimentar seus filhotes sem o descanço ,faça chuva sol ou tempestade .

Nós temos que repensar a maneira de criar e educar alimentar nossos filhos netos e quem estiver em nossa companhia ou sob nossa guarda .

Somos as promotoras do mundo , disse D.Rute Cardoso e eu acreditei

nela e achei sábias palavras .

Essa maneira moderna de criar filhos ,deixando-os aos cuidados de creches muitas vezes amontoados de crianças ,infelizes carentes ,maltradas, mal alimentadas ,onde só se come salchichas ,

sucos ralos quimicos para não dizer o pior quando são abusadas sexulamente como é público do conheimento de todos ,está nos noticiários todos os dias .

O que vai dessas crianças futuramente?

Não tem o carinho das mães que saem madrugada afora para trabalhar para ganhar salários de fome ,passar humilhações em ônibus apertados etc...

Quanto aos pais , só sabem fazê-las e cair fora .

Sei que muitos pais são responsáveis que fazem os dois papéis , pai e mãe muitas vezes , mas a maioria cai fora mesmo !

Resumindo para não ficar redundante temos que repensar , mudar porquê do jeito que está não dá mais .

O TER ,SER,QUERER OU PARECER QUE TEM ESTÁ CUSTANDO MUITO CARO ,ESTAMOS PAGANDO COM A VIDA DE NOSSAS CRIANÇAS!!!

Fica portanto a minha talvez insignificante ou não ,registrada minha tentiva de ser ''util " esta minha redação neste querido espaço onde fui bem recebida ,e também eu prezo e respeito meus colegas.