Hoje

Hoje primeiro de Dezembro,Quanta felicidade, estou reconstruindo algo do passado, e me sinto como a alguns anos atrás, quando o início de Dezembro me remetia a maior felicidade.

Hoje estou devolvendo para mim a alegria de ser EU, de ter nascido neste mes maravilhoso. Como se daqui a alguns dias fosse olhar pela fresta da porta e receber um presente dos meus pais, parentes e amigos.Hoje eu me devolvi alguns sonhos guardados, que a muito queria libertá-los , por que hoje percebi que mais vale viver a simplicidade da vida, do que fazer grandes planos para um futuro que não sei nem se vou vivê-lo.

Hoje encontrei uma rosa no meu interior, que me deu inspiração para recomeçar o sonho de escrever. Hoje eu voltei lá no dia em que eu acreditava que estava nas minhas mãos a história, e que é minha a função de colocá-la aos cuidados de todos.

Hoje toquei um som bonito na flauta, sem acordes, sem ter o menor sentido as notas, toquei somente para sentir que o som que sai do coração corre dando cor as notas mais malucas de um compositor.

Hoje olhei para o céu, e pensei, é Dezembro... Hoje Renasceu em mim o desejo de completar anos, como se eu só tivesse meus nove... Mas hoje senti que a poesia sem ser escrita, também traz ritmo e faz sonhar, a poesia que é vivida, com a alma e o coração...

Hoje me dei de presente o suave cheiro da vontade de viver a simplicidade que a vida oferece!

Hoje tenho vontade de sair na rua descalço, com os braços abertos, sentindo a brisa me tocar.

Hoje parece que me apaixonei de novo. Mas desta vez pela Vida!!!

Hoje, por que hoje é DEZEMBRO.