PÁGINA VIRADA.

QUANDO VOCÊ SE APAIXONA POR UMA PESSOA, A TENDENCIA NATURAL É PROCURAR FAZER TUDO QUE ESSA PESSOA INSINUAR A PEDIR, NOS VIRAMOS DE TODAS AS MANEIRAS PARA ATENDE-LA COM PRESTEZA DENTRO DA URGENCIA DO PEDIDO. QUANDO VOCÊ SABE QUE ESSA PESSOA TAMBÉM TE QUER, AI ENTÃO VOCÊ FAZ O MAXIMO CHEGANDO A BEIRA DO IMPOSSIVEL. MAS COMO TODO APAIXONADO TEM SEUS MOMENTOS DE CIUMES, DE PREOCUPAÇÕES, DE BRIGUINHAS A TOA QUE CHEGA ATÉ SER RIDICULO MAS LEVA EM FRENTE, CHEGANDO A OFENDER A PESSOA AMADA, JULGANDO-A, CRITICANDO-A, DEIXANDO-A IRRITADA DEMAIS, A PONTO DESSA RELAÇÃO TREMER E CHEGAR A TERMOS HOSTIS ATÉ, AI MORA O PERIGO, PORQUE DE REPENTE O ABALO ENTRE OS DOIS É TÃO GRANDE QUE PASSAM A TROCAR PALAVRAS DESNECESSÁRIAS OFENSIVAS ATÉ. AI QUANDO PERCEBE QUE NADA DAQUILO ERA PRECISO, VOLTA QUERER CONVERSAR, QUER EXPLICAR O INEXPLICAVEL, E RECEBE COMO RESPOSTA: VOCÊ É UMA "PAGINA VIRADA" EM MINHA VIDA.

ENTÃO VOCÊ CHEGA A CONCLUSÃO QUE O QUE VOCÊ FEZ DE BEM QUE GERALMENTE É MUITO MAIS DO QUE FEZ DE MAL, ESTA NESTA "PAGINA VIRADA" E QUE TUDO NÃO PASSOU DE UMA ILUSÃO, DE MOMENTOS QUE TIVERAM QUE ACONTECER PORQUE ASSIM TINHA QUE SER. AS MAGOAS, O EGO FERIDO, TUDO ISSO É PESADO NA BALANÇA DA VIDA E ACABA-SE UM ROMANCE LINDO, DE PESSOAS QUE SE DIZIAM AMAR PERDIDAMENTE ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE, MAS BASTA UMA INTEMPÉRIE, UM MAL ENTENDIDO PARA TUDO ACABAR, ACRESCENTANDO A ISSO MAIS MAGOAS E RESSENTIMENTOS.

ENFIM: "PAGINA VIRADA" - NADA MAIS RESTA A PARTIR DESTA PAGINA PARA TRAS, TUDO FOI ESQUECIDO, INICIA-SE UMA NOVA PAGINA E COM CERTEZA A HISTÓRIA VAI SER OUTRA. VOCÊ: APENAS UMA VAGA LEMBRANÇA DE ALGO QUE ME FIZERA, MAS JÁ ESQUECI.

ASSIM É A VIDA, É FEITA DE "PAGINAS VIRADAS", DE UM AMOR QUE MORREU, DE ALGUEM QUE DEIXOU AS NOSSAS VIDAS, DOS AMIGOS QUE NÃO VEREI MAIS APÓS A APOSENTADORIA, DE PESSOAS QUE FORAM IMPORTANTES MAS QUE DE REPENTE VIROU A PAGINA, E VOCÊ DEIXA DE TER IMPORTANCIA. COMO DIZ A MUSICA: SEI LÁ, SEI LÁ A VIDA É UMA GRANDE ILUSÃO, SEI LÁ, SEI LÁ, E ELA TEM SEMPRE RAZÃO!