ELE...

Es que vem... Ele... no cavalo alado.. sorriso devastador, com um olhar em brasas de desejo e coração palpitante, onde coragem e medo se misturam...ao se aproximar minhas pernas parecem tremer, o mundo parece parar e eu sei que estou segura...em puro extase.

Ele desce, se aproxima rapidamente, mas por utopia vejo cada passo lentamente...não há musica como nos filmes, apenas o ritmo alterado da respiração...dou timidamente alguns passos em sua direção, paramos frente a frente, abaixo minha cabeça meio que envergonhada pela minha pulsação irregular que avermelha minha face... Ele levemente encosta suas mãos tirando alguns fios de cabelo da minha face, fazendo-me o encarar... toca novamente minha face e com urgência aproxima meu corpo ao seu, levando os meus lábios ao encontro dos dele...que se tocam levemente, para iniciar um beijo devastador de plena entrega. Sou sua e ele é meu... mas de repente tudo perde o focu, ouço um barulho e me encontro novamente no meu quarto, com um fio de luz do dia que brota de uma janela a direita, demoro me a recompor....e então percebo que estou como sempre SOZINHA e que tudo não passou de mais um sonho, sonho este que alimenta um desejo reprimido...

Quem era ele???Meu incosciente busca em seus arquivos uma imagem, porém não identifico...A razão grita..ESQUECE, mais um sonho... deixa eu levantar... é hora da realidade: trabalho/ familia/estudo/casa = rotina. Já não sou mais uma adolescente... pensando bem nem lembro se realmente fui, minha vida foi um entrave...pulando etapas ou estabelecendo metas, nunca tive tempo para o amor...ilusões só se for dormindo, a vida para pessoas como EU... não permite brisas, tem que se correr atras de um espaço no mundo, antes que o próprio o engula. A vida me fez realista, não pelas minhas próprias experiências , mas pelas dos outros...As pessoas exigiam de mim o que elas não foram capaz de realizar... e eu me perdi nessas idas e vindas e acabei sendo o que esperam de mim e não o que deveria ser..

Dentro de mim brigam a menina que quer ir além da janela, a garota que quer sentir o prazer do risco, a mulher que quer vivenciar o sublime amor e a covarde que se fantasia de realista para não se mostrar fraca... mas esta ultima, foge deste corpo banal para alimentar a alma através dos sonhos, na busca dele...

Ao despertar condena-se como mera vitima da mídia e dos estereótipos romanticos propagados em filmes, músicas, novelas e livros banais... ciente de que a ignorância é uma virtude para quem quer viver a felicidade mediocre...Com Ele ou sem Ele a vida continua... a menina fica a espera de que a porta abra, a garota a espera que o novo chegue, a mulher que o sonho se concretize e a covarde permanece a espera que ELe chegue e a leve embora dessa realidade ficticia...

Letícia Alves
Enviado por Letícia Alves em 12/01/2010
Reeditado em 12/01/2010
Código do texto: T2024919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.