30 segundos de solidão

30 segundos de solidão

Hoje aconteceu algo surpreendente em minha vida, senti verdadeiramente a presença de Deus. Foi maravilhoso era como ter comido o tal “fruto proibido” e a luz que me ofuscava a visão ao mesmo tempo em que me cegava me fazia enxergar mais além do meu próprio umbigo. A realidade é que somos assim mesquinhos com a remota possibilidade de estarmos na presença de Deus, de sairmos de caverna suja e nojenta que se tornou a nossa vida como um espetáculo falido que não da lucro nenhum.

A farsa acabou meu amigo agora é cada um por si e Deus por todos, se você tem medo do escuro, não existira lugar no mundo pra você pois e aceitável uma criança ter medo do escuro a real tragédia humana é quando os “adultos” o tem. Por isso não fique nesse beco escuro não se lamente do que não fez hoje levante-se e faça por mais que seja uma tarefa árdua sem muita significância,ta certo que o mundo é dos espertos mais tente ser cortês com as pessoas a sua volta isso não o fará mal nenhum.

Bom hoje é só mais um dia amanhã eu posso está no seu enterro como você no meu então viva com alegria e tenha idéias inovadoras, isso o ajudara no seu cotidiano, na sua casa e no seu trabalho com o seus amigos e etc..

E se com tudo isso você não acordar para a vida. Morra para entender um pouco mais sobre reencarnação, seja digno da maior dádiva que Jesus nos proporcionou que é a VIDA, eu sei que é difícil mais tente amar seus irmãos como a si mesmo isso não o tornara santa mais lhe garanto que sentirá uma paz interior tão tremenda, que você vai querer sentir Deus a todo tempo.

Há minha vida era senão um exemplo de um tormento demoníaco lamentável, juro você não gostaria de estar na minha pele idolatrando demônios, como Hitler, Lênin e vários outros ditadores que mataram milhares de pessoas inocentes.

E o meu ídolo musical adorava cazuza, Renato russo, metálica, Quee, e vários outros loucos e drogados que surgiram na minha vida, até a verdadeira luz ofuscar a minha visão sobre o mundo “careta” em que vivemos sem Jesus no nosso coração, o verdadeiro salvador que um dia virar buscar as almas boas e caridosas.

Mais será que só ser bom basta para entrar no tão esperado reino de Deus, meu amigo falta algo há mais, como por exemplo, o respeito as pessoas ás pessoas e hoje eu amo as pessoas como se realmente não houvesse amanhã, na realidade não há, e por isso me apaixonei por Deus e vivo inteiramente para ele sem medo de me tornar ridícula aos olhos de meus irmãos em cristo.

Mais e vocês serão que vive assim em comunhão com Deus, verdadeiramente na presença dele ou se esconde entre seus medíocres pensamentos sórdidos, às vezes penso que não vale a pena viver assim não podendo mostrar sua verdadeira identidade, ah você não entendeu, então vou te explicar bom quantas vezes esteve em um lugar com seu namorado (a) e cobiçou insistentemente o “PRÓXIMO”, pois é meu amigo isso é pecado sabia.

Mais também não precisa se martirizar com esse aparentemente problema, afinal vamos viver o que é bom sair e dá uma volta talvez esse seja o meu dilema atual, ir a um bar beritar tentar viver um pouco conversar com pessoas interessantes conhecer belezas e artes como nenhum outro ser ousou, assim bem de perto van gogh é de uma beleza estridente, curtir um rock gostoso sem ressentimentos é claro, você não deve viver em função de uma igreja ou qualquer outro órgão manipulador seja ela qual for, mais tem o dever de respeitar “todas” e qualquer forma de religião seja ela qual for.

Evangélica, espírita ou umbandista. Se você não agir como tal forma estará jogando no lixo as palavras de Deus como respeitar e amar o teu próximo e rasgando a lei do livre arbítrio, então respeite de Jesus cristo a Maomé tupã e Ala.

E divirta-se como nunca na terra, prove o prazer do mundo viva mesmo, correndo riscos no cair e levantar de todos os dias.

“VAMOS RÁPIDO NÃO PERCA TEMPO, FAÇA COMO NERUDA FECHE O LIVRO E VÁ VIVER”