OSCILAÇÕES

"" Tentemos nos centrar

paraque não fiquemos

andando em

círculos".

Há pessoas que teem uma terrível dificuldade de definir o que querem. Aquelas que nunca sabem se devem ir ou não, se devem ficar ou não . Ficam num "chove e não molham" dos 8 aos 80 anos . Não sabem se escolhem este ou aquele parceiro . Se compram um estilo de roupa ou outro, se viajam parta este lugar ou para aquele .

São pessoas que vivem suspensas entre duas possibilidades e até m às vezes em três ou quatro. Vivendo sempre na ambiguidade , elas padecem . Sim , porque causa muito sofrimento não saber por que coisa decidir. As oportunidades acabam se perdendo . Até que algo seja decidido, o bonde passa , o trem passa , o metrô passa , o avião passa, a VIDA passa. Elas não decidem e por conseguinte não agem . As pessoas ao redor delas se cansam . Nunca sabem o que esperar No entanto elas nãose preocupam em saber a opinião dr outras pessoas e guardam para si seus problemas.

O estado de espírito em constante mutação é outra característica apresentada . Podem alternar entre a tristeza e a alegria , ora riem , ora choram e podem estar sujeitas a alteração de pressão .ora baixa , ora alta e sujeitas a sofrer enjoos e de tonturas , frequentemente. Ainda podem sentir dores que migram pelo corpoe que não são detectadas pelos médicos . Sogrem , muitas vezes de labireintite . Pois é , elas vivem OSCILANDO.

Interessante é que a palavra oscilar deriva de OSCILLUM que significava rostinho. Sabe por quê? é que costumavam dependurar nas vinhas , à guisa de espantalho , um fio em cuja extremidade colocavam o rosto de BACO , deus do vinho. Oscillium derivoi psrs bslsnçar , provavelmente pelo movimento realizado pelo fio dependurado. Não é por acaso que os bêbados oscilam. Costumam dizer que os bêbados não acham nem a fechadura da sua porta de entrada, porque o mundo "gira" ao redor dele . rs .

Não confundir esses sintonas com o BIPOLAR ou outro qualquer . Antes de tudo , procurar um especialista , de renome ( tem especialistas que Não são especialista - vide notícias da mídia ) . Escolha um idôneo , com referências , de sua extrema confiança . Mas mesmo tendo confiança , deve pesquisar como anda a vida profissional dele ou dela . Pode ser tratado com a medicina tradicional ou com outras medicinas alternativas . nada de grave , se for procurar ajuda ... Sizinhos , fica mais difícil resolver suas indecisões . São incertezas e inseguranças , que podem ser combatidas... Precisamos , sim , nos aproximar cada vez mais da nossa verdade interior e estarmos bem , para que não caiamos em ENGODOS , mentiras e outras cositas más ... Precisamos ver o MUNDO e as PESSOA , de cima . E com discernimento . Cuidado com aquilo que no popular se chama "BICARIA" . Desconfie quando a esmola for demais ... Bjs .

Kalena, desenhando o mundo sobre os ombros

de um gigante . Eu lá sou boba de

nos ombros de uma formiga ???

?????!!!!!"""""^^^^^{{{{{>>>>>%%%%%#####@@@@@$$$$$ . Fev. Carnaval - 2010.

kalena
Enviado por kalena em 15/02/2010
Código do texto: T2088751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.