um rascunho da semana

a semana nem se iniciou realmente e já tenho rascunho completo na minha semana, poucas coisas boas, muitas coisas chatas e quase nenhuma que realmente importa. Isso no que chamo de trabalho claro, e olha que gosto dele hein...

fico aqui pensando num plano maquiavélico para frustar meu rascunho, acabar com essa certeza da minha mente que a semana precisa passar rápido muito rápido

fico pensando também porque ando matutando coisas assim... depressão? desânimo? frustração? será que as coisas estão dentro de mim ou só estou analisando friamente como anda a vida em São Paulo, cheia de obrigações.... ultimamente me sinto obrigada a sorrir... pode existir opressão maior?

estou no olho de um furacão corporativo, multinacional, cheio de pseudo-líderes intitulados por quem meu Deus do céu??? E fica minha inquisição mental... será que eu colaboro pra tudo isso? acho que sim... peno que sim...

se eu dormir chega mais rápido, olha que absurdo, eu que sou tão ativa, pró-ativa, voluntária, vanguardista...

que decepção... só me pergunto se a decepção é comigo... tomara que não, por favor digam que não!

Boa noite a todos... de verdade... uma ótima noite!

Boa semana!

(depois eu conto... quem sabe meu plano dá certo!)