Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Conflito: homem versus natureza

   Infelizmente, com o tempo o homem vem destruindo o meio em que vive, mesmo sabendo que com isso acaba fazendo mal a si mesmo.
    A tecnologia tem avançado cada vez mais, mas nem sempre ajuda o meio ambiente. Algumas máquinas liberam muitos gases que prejudicam a camada de Ozônio. Existem dados que apontam o Estados Unidos como o país que mais destrói a camada de Ozônio; sozinho ele é responsável por cerca de um terço desses gases liberados.
    Mas esse não é o único problema, devemos lembrar também do desmatamento que vem ocorrendo há muito tempo. O ser humano não tem se importado muito com o mundo, ele vem desmatando, poluindo,...; e não faz nada para tentar consertar esses erros.
    Vale lembrar de que existem várias estatísticas que apontam que daqui a menos de trinta anos o meio ambiente estará muito destruído e ocorrerá o problema da falta de água no mundo.
    Logo, o melhor que todos deveríamos fazer é tentar preservar a natureza, pois se tudo continuar como está o futuro da humanidade não será bom.




Nathália Andrade Ribeiro.

Escrito dia: 01/08/2006.
Tatá
Enviado por Tatá em 08/08/2006
Reeditado em 08/08/2006
Código do texto: T212167

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tatá
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 26 anos
61 textos (4945 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:54)
Tatá