MOMENTOS COM OS NOSSOS POETAS

O TITULO CACIMA FAZ REFERENCIA AO NOME DE UM PROGRMA APRESENTADO NA CIDADE DE CAICO PELO CLUBE DOS TROVADORES DA CIDADE.

O PRIMEIRO PROGRMA A SER APRESENTADO FOI NO ANO DE 1964, PRATICAMENTE NASCENDO COM A EMISSORA.MAS INFELIZMENTE A EMISSORA DE "EDUCAÇAO RURAL DE CAICÓ"SURPREENDEU A TODOS OS OUVINTES RETIRANDO DO AR O PROGRMA QUE ERA APRESENTADO TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 17:30 PONTUALMNTE FALANDO.

PELO MEU POUCO CONHECIMENTO OS DOIS APRESENTADORES DO MESMO (PRESIDENTE E VICE DO CLUBE:PROFESOR GARCIA E O DJALMA MOTA) NUNCA DECEPCIONARAM A POPULAÇO COM ESSE TRABALHO CULTURAL.

SABEMOS QUE NEM TODOS SAO COMPROMETIDOS COM A CULTURA.NO MUNDO GLOBALIZADO CADA VEZ MAIS HA UMA CONTAMINAÇAO POR CAUSA DO DINHEIRO E ATÉ MESMO INSTITUIÇOES QUE SE COLOCAM COM INDONEAS CAIM VITIMAS DESSE LAÇO.

O MELHOR VEM AGORA , POIS UMA OUTRA RADIO DE AUDIENCIA LOCAL RESOLVEU ABRAÇAR O PROGRAMA ANTES ORFAO.FOI OFEREIDO UMA HORA DE PROGRMA AOS SABADOS DE 17-18 HORAS.

QUEM DESEJAR ESCUTA-LO É SÓ ACESSAR ATRAVES DO LINK http://www.radiocaico.com.br/aovivo.php .

JOSÉ MÁRIO POETA CADEIRANTE
Enviado por JOSÉ MÁRIO POETA CADEIRANTE em 25/03/2010
Código do texto: T2158774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.