A Paz !

Deu vontade de escrever meio, assim, sabe sei lá !

Sem objeção, sem direção, sem certezas deixar as palavras surgirem...

Com a perspectiva de alguém as leirem e quem sabe, trará algum proveito , soltar as vibrações que no exato momento exala do meu eu.

Às vezes machucado e magoado por hora feliz e inefável da falta de alguns requisitos, que nós seres humanos incompletos, angustiados, necessitado exigem demonstrar.

Querer e não poder nos paralisa diante dos percursos da vida manter um cotidiano na mesmice não vale a pena, então por que não mudar, não se soltar, se libertar...

Fazer igual a um recente conhecido, que sinto irá ser um novo amigo.

Acreditem foi o que ouvir da boca dele.

"Sair da minha cidade movido a um sonho, no qual, o sonho me dizia: Vá para Livramento lá vc fará seu nome"

Num é que ele veio! Disse tb que veio com então somente R$80,00.

E ta aí, disse que aqui ele ta feliz, porém lá onde morava não dormia um só noite se quer em paz.

Com isso penso, vale a pena abandonarmos tudo quando aquilo não nos dar prazer,não te traz tesão pra viver!?

Acredito que sim, a paz interior é a paz que Jesus quer nos dar e por vez não a percebemos, em algum lugar da Bíblia diz: "Saía da tua casa e vá para onde te mostrarei"!

Não sei se serve como prova para vocês, mas pra mim é claro que a maior Paz que possa existir é a paz interior.

Onde com essa paz possamos promover a paz!

A paz que o mundo precisa a paz para sua vida.

PS:

Bom, comecei este texto o qual denominei por redação por não saber no que se encaixaria e continuo sem saber...

Mas, porém encontrei um foco pra ele "Vamos promover a paz interior"!

Livrar nossos espíritos de provenientes angustias, do medo, da incerteza, de sentimentos que te proporcione momentos ruins. Jogue tudo pela janela e deixa lá, se possível desintegrar cada um deles façam e se sintam não deixe a essência do amor, da serenidade fugi de você!

Paz Interior pra todos (SHALOM)

BlackBells
Enviado por BlackBells em 25/04/2010
Reeditado em 25/04/2010
Código do texto: T2219328
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.