Sentido da vida

Não sei se posso falar pelos outros, mas posso falar por mim mesma.

Fico às vezes impressionada... A vida da gente da voltas o tempo todo! Hoje você está bem, amanhã mal... Hoje tem saúde, amanhã não...

E os conceitos que a gente vai criando durante a vida? Algumas coisas que eram prioridade passam a não ser mais. Pessoas que eram importantes, tomam outros rumos e somem pelos caminhos, desaparecendo por completo do nosso convívio.

Tudo é tão efêmero...

Cheguei à conclusão de que devemos viver todos os dias como se fosse o último. Saboreando cada momento, cada contato, cada pessoa, lugar, sentimentos, sensações, como se no final do dia fossemos perder tudo... Só assim poderemos dar o real valor que cada coisa tem... Só assim poderemos agradecer de coração ao PAI supremo, pela bênção de acordar para um novo dia e poder partilhar desse bem maior: A VIDA

Viver realmente é uma grande arte. Talvez nem todos saibam interpretar bem o seu papel, mas aquele que souber vivenciar as cenas com sentimento, com emoção, certamente se transformará num grande ator.

E os grandes atores, não costumam ser esquecidos...

Claudia Ferrante
Enviado por Claudia Ferrante em 29/05/2010
Código do texto: T2287218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.