D E S A B A F O !!!

TORCI PELA SELAÇÃO DE GANA, HOJE, DE CABO A RABO.

ALIÁS, CONTRA OS EUA SOU ATÉ PELO VOVOZINHA, DE RECIFE,

O PIOR TIME DO MUNDO.

IANQUE, ENQUANTO CÚPULA, NÃO PRESTA. MERECE, NUMA COPA DE CONGRAÇAMENTO ENTRE AS NAÇÕES, TOMAR LOGO O RUMO DE CASA.

E OS IANQUES INVASORES E DONOS DO MUNDO JÁ FORAM TARDE. DEVIAM NEM TER DISPUTADO MAIS ESTA PARTIDA OU NEM ENTRADO NA COPA MUNDIAL DE FUTEBOL. PARA NÃO CONSPURCAR AS DEMAIS SELEÇÕES.

IANQUES IMPERIALISTAS, INVASORES, EXPANSIONISTAS, NEOCOLONIALISTAS, LADRÕES DE PETRÓLEO, 'BIG BROTHERS' DO MUNDO INTEIRO, SIFU!!!

VALEU, SELEÇÃO DA GANA, 'MADE IN AFRICA', VC TEVE GANA, MERECEU MAIS QUE 2 X 1!!!

E IANQUES, ENQUENTO ESTADO IMPERIALISTA, NÃO PRESTAM MESMO, FELIZ CAMINHO DE CASA.

O MELHOR DE VOCÊS ESTÁ NAS INVASÕES COVARDES DO VIETNÃ, DA CORÉIA, DO LAOS, DO PET LAOS, DO CAMBOJA, DE CUBA, DO HAITI, DO MÉXICO, DO PAQUISTÃO, DO AFEGANISTÃO, DO IRAQUE, DA CISJORDÂNCIA, VIA TESTAS DE FERRO DOS NOJENTOS JUDEUS DE ISRAEL, PULHAS E OS MATADORES DE CRISTO.

ENFIM, QUEM INVADE O ALHEIO TEM O QUE MERECE NO CONGRAÇAMENTO DOS ESPORTES E NO OSTRACISMO PERANTE A COMUNIDADE DAS NAÇÕES.

TENHO DITO.

Fort., 26/06/2010.

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 26/06/2010
Reeditado em 26/06/2010
Código do texto: T2343413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.