DOIS AVISOS NECESSÁRIOS

Embora ainda sem tempo para retribuir os comentários dos(as) nossos(as) amigos(as) do RL, a pedido da Autora ATIZ, nossa comum amiga do site, que nos iria comentar e não pôde - mas ela faz questão de - reabro temporariamente a nossa página para novos comentárisos. Não posso ainda garantir que prossiga com o acesso livre, ainda ando numa azáfama tremenda.

Outra 'dica' que desejo repassar aos amigos, em geral, e a todos os leitores do RL, é que, hoje, com satisfação, soube, por intermédio da WMF Martins Fontes, editora de SP, que o nosso livro DICIONÁRIO DE EXPRESSÕES POPULARES DA LÍNGUA PORTUGUESA já se encontra naquela casa publicadora e logo mais estará em todas as grandes livrarias do País, provável que já indo debutar na BIENAL DE SÃO PAULO, que terá início amanhã, dia 12, indo, salvo engano, até o dia 22 de agosto.

Não é a maior nem a melhor obra, no gênero das expressões idiomáticas. Trata-se, simplesmente, de um trabalho 'sui generis', o que significa dizer - é único, porquanto enfoca somente sintagmas verbais.

Quem o adquirir não estará comprando gato por lebre. Pode até o preço sair salgado, pois um tomo de fôlego, com quase 1000 páginas. Um abraço em todos. Bons dias,

Gomes da Silveira

Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 11/08/2010
Reeditado em 06/09/2010
Código do texto: T2431290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.