Não venda seu Voto

Não venda seu voto

Pra você ai da propaganda e fácil dizer não venda seu voto a quem toma café da manha, merenda as 09h30, almoça, merenda novamente as 04h30 e janta.

É fácil dizer não venda seu voto aquém dorme em uma cama confortável sobre um teto forrado ao frescor do ar condicionado.

É fácil dizer não venda seu voto a quem pisa firme na terra e não precisa se equilibrar no balanço das palafitas bailarinas, que é suporte das pontes.

E fácil dizer não venda seu voto para quem compra remédio direto no balcão da farmácia particular e não precisa passar pela fila da farmácia hospitalar.

Minha barriga doe de fome, minha cama tem molas mais colchão não, minha perna e toda marcada pelo pouco equilíbrio que tenho sobre as palafitas. E pra enfraquecer mais meu coração e fazei me aceitar sua proposta miserável dos 50reais, os cortes da minha perna inflamaram. E hoje 3 de outubro preciso de antibiótico neomicina.

Digo a você da propaganda: - Não irei vender meu voto, mais preciso fazer alguém acreditar que vou...

R Kennedy
Enviado por R Kennedy em 20/08/2010
Código do texto: T2449102
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.