21 Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Sair de uma pequena cidade de 35.000 habitantes e perder-se numa cidade com 10 milhões de habitantes é algo assustador e inusitado e foi isto o que aconteceu comigo Mário Feijó, saindo de Capão da Canoa e caindo (quase que de paraquedas) na cidade de São Paulo. É assustador e encantador ao mesmo tempo. Eventos em São Paulo sempre é sinal de grande público e não precisa de muita divulgação.

Sábado dia 14/8 quando desembarquei no aeroporto de Congonhas fui direto para o coração de São Paulo - Av. Paulista, Sede do Itaú Cultural, onde estava sendo lançado dois volumes, com 272 páginas, com mais de 80 autores por volume, você encontra cronistas, contistas e poetas contemporâneos, das mais diversas safras, e foi neste lugar onde estive presente fazendo meu primeiro sarau programado para aquele d ia. Auditório pequeno, mas cheio. Um tremendo sucesso... Uma confraternização de amigos.

Domingo dia 15/8 às 19 horas nova dose de confraternização, onde o Cantor Fred Inglez também abrilhantou seus números musicais, intercalados com poemas dos presentes também sob a minha responsabilidade, como mestre de cerimônias, delegado pela Coordenadora da Antologia, Luiza Moreira. Um sonho realizado. Um templo da literatura. Troca de experiências culturais. Resultado: mais experiências e um pouquinho mais de sabedoria à minha vida.

Mário Feijó

http://artesplasticas-poesias.blogspot.com

http://www.recantodasletras.com.br/autores/mariofeijo

http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=3979

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 23/08/2010
Código do texto: T2455332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.