Simplesmente Amor...

Hoje logo pela manhã ele veio até mim. O sol estava por nascer. Beijou-me a cabeça pensando que eu dormia, (estava acordada mas fingia dormir).Pensei que gesto de amor ele fez.

Simplesmente amor é o que ele sente. Amor verdadeiro... sim. Como poderia vir de mansinho para não me acordar e se despedir com um beijo, simples e carinhoso se não fosse amor verdadeiro o que sentes? Beijo na cabeça. Não quis tirar-me o sono. Pertubar-me o descanso matinal.

E se foi trabalhar. Cumprir mais uma missão.

Muitos diriam que para se julgar amor o que alguém sente seria preciso mais ação...Eu digo que é num pequeno gesto que se pode ver o amor, pois os gestos grandiosos não mostram o tamanho do amor mas sim o desespero de se fazer notado. Gestos simples são tão despropositados que por isso os julgo verdadeiros. Os mais afoitos precisam ser vistos, percebidos para serem compartilhados. O amor deve ser sem pretensão, sem espera de troca, deve se ser sentido mesmo que o outro não saiba a retribuição é a felicidade da pessoa amada. Simplismente amor.

Continuarei ...(pausa)

librianasonha
Enviado por librianasonha em 26/08/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2460679