Que tal falarmos do que não é AMOR??? (ja ouvimos e lemos muitas coisas que falam de amor mas afinal e o que não e amor???) COFIRAM!!!

Já falou-se tanto em AMOR, AMIZADE e PAIXÃO...

Que tal falarmos do que não é AMOR?

*Se vc precisa de ALGUÉM para ser FELIZ, isso não é AMOR...

-é CARÊNCIA!

*Se vc tem ciúmes, insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém ao seu lado, mesmo sabendo que não é amado, e ainda diz que confia nessa pessoa, mas não nos outros, que lhe parecem todos rivais, isso não é AMOR...

-é falta de AMOR PRÓPRIO!

*Se vc acredita que "RUIM COM ELE, PIOR SEM ELE", e sua vida será vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar SOZINHO e mantém um RELACIONAMENTO que já acabou só porque não tem vida própria- EXISTE em função do outro, isso não é AMOR...

-é DEPENDÊNCIA!

*Se vc acha que o seu amado lhe PERTENCE, sente dono e senhor de sua vida e de seu corpo; não lhe da o direito de se EXPRESSAR, de ter ESCOLHAS, só para afirmar seu DOMÍNIO, isso não é AMOR...

-é EGOÍSMO!

*Se vc não sente DESEJO, não se realiza SEXUALMENTE, prefere nem ter RELAÇÕES SEXUAIS com essa pessoa, porem sente algum PRAZER em estar ao lado dela, isso não é AMOR...

-é AMIZADE!

*Se vcs discutem por qualquer motivo; morrem de CIUMES um do outro e brigam por qualquer coisa, nem sempre fazem os mesmos PLANOS, discordam em diversas situações, não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares, mas SEXUALMENTE combinam perfeitamente, isso não é AMOR...

-é DESEJO!

*Se o coração palpita mais forte, o suor torna-se intenso, sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar na outra pessoa, isso não é AMOR...

-é PAIXÃO!

Agora, sabemos o que não é AMOR, fica mais fácil analisar, verificar o que esta acontecendo e resolver a situação.

Ou se programar para atrair alguém por quem sinta carinho e desejo, que sinta o mesmo por vc, para que possam construir um relacionamento equilibrado no qual, aí sim, este é o VERDADEIRO AMOR!!!

Agora resta-me apenas dizer-lhes:

-BOA SORTE!!!

Laudynha
Enviado por Laudynha em 12/09/2010
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2493297
Classificação de conteúdo: seguro