TUDO PELO CONFORTO HUMANO

TUDO PELO CONFORTO HUMANO

A comunicação entre povos nunca esteve tão rápida como agora com a expansão da Internet, porém, esse meio de comunicação que facilita a vidas de muitos, pode ser também um problema insolúvel.

A internet está presente no dia-a-dia do empresário e da maioria SOS cidadãos comuns, por ser um instrumento ágil que permite a comunicação entre setores países pessoas com mais rapidez e de forma interativa.

Com o desenvolvimento da Internet é possível, hoje, realizar tarefas nunca imaginada, como: enviar, carta, mensagens instantâneas (MSN), documentos... tudo em questão de segundos. Esse benefício só tem expandido e proporcionado mais conforto e rapidez ao desenvolver uma tarefa que seja por compromisso. Pesquisa ou entretenimento.

No entanto, como de tudo que existe tem seu oposto, com a Internet não é diferente, pois nas mãos de pessoas erradas se torna uma arma muito perigosa, porque, através dela pessoas praticam inúmeros crimes, entre outros a pedofelismo.

A Internet, também, pode ser considera uma droga por um instrumento de comunicação muito atrativo, por essa razão, deixa a maioria dos usuários ao ponto se realizar outra tarefa que lhes são propostas. A não ser navegar na “net”.

Assim, a Internet é o meio de comunicação que interligou a humanidade no campo da pesquisa, da informatização e do entretenimento. Resta, agora, as autoridades desenvolverem políticas que combatam os crimes proporcionados pela Internet.