Funkeiros(as)

Quem de vocês já passou por tal situação de que chamou uma mulher de vagabunda, ela armou o maior barraco de todos os tempos, então por concidência quando você chega em um baile funk, o funkeiro diz, levanta a mão as vagabundas! Essa mulher é a primeira a ''jogar'' as mãos para o alto, e pula loucamente para que todos vejam. Dai você vê que essas pessoas não tem personalidade alguma e elas tem a mesma oportunidade de adquirir conhecimento quanto nós.

Outra questão é o celular que tem a qualidade de som mais horrivel que você já escutou na sua vida, estiver sobre o poder de um funkeiro fanático com um moicano pequeno e sem camisa. Nós não somos obrigados a escutar o maldito som de funk no ponto de onibus, a espera de um conhecido(a), na sala de aula do colégio, na faculdade, no trabalho, na pista de skate ou em outros locais públicos que passa esse pobre coitado sem camisa e com o celular na mão tocando funk.

O vizinho com o funk no ultimo volume... eu prefiro estourar os timpanos, e mesmo que fale para abaixar o som, ele não abaixa. Eu quero ver o dia que um idoso armar uma caixa de som de verdade e botar um CD do Beethoven pra tocar, aposto que ele muda de residência.

Ultima crítica, dentro do ônibus, além daquele cheiro de peido, suvaco molhado de mendigo, cabelo e bunda se arrastando em você, se está sentado arrasta na sua cara, mas além de tudo isso tem uma sementinha do mal no fundo do ônibus que liga o celular tocando funk, as vezes pra melhorar a situação tem outra pessoa mais na frente com outro celular tocando Lady Gaga.

Noel
Enviado por Noel em 22/10/2010
Reeditado em 22/10/2010
Código do texto: T2571180