Minha redação no vestibular unopar dia 28/11/2010

Tema: A primeira presidente do Brasil

Titulo: País emergente com recursos de primeiro mundo

Nos baixos e altos de um país meramente político a persistência e um legado em meio às crises que cujo oito anos de trabalho o governo de Luís Inácio Lula da Silva foi recompensado com inúmeras estatísticas que o fizeram um vencedor unânime na política de seu país, tendo assim aceitação popular nacional e internacional.

Na escolha de um sucessor presidencial nada mais justo apoiar aquela que chefiou a casa civil em meio às crises que por ali passaram. Sendo assim um trabalho de responsabilidade e bons resultados em sua gestão. Fez com que o atual presidente com sua futura eleita presidente obterão um ótimo resultado nas urnas eletrônicas de 2010.

Com economia externa no auge de bons resultados, com criações de novas Universidades Federais, e a criação das Universidades Virtuais, mais conhecidas como universidade para todos e a queda em declive do índice de pobreza do país. Com um cenário como esse mostrando tais evidências o eleitorado com 56% dos votos validos deixou com que a natureza política do atual governo continuasse.

Sendo assim a presidente eleita Dilma Russef terá nos próximos 4 anos de governo um país emergente com recursos de primeiro mundo.

Vanderlei framil melo
Enviado por Vanderlei framil melo em 28/11/2010
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T2641831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.