A tragédia no dia do noivado

Ryan é um Homem de 23 anos que trabalha numa empresa a mais de três anos. Ele é o encarregado de La, onde em uma das milhares de transferências de funcionários, chega uma de nome Diana que mexe com o Rapaz.

O mesmo muito serio em sua profissão, e ama musica, ele é vocalista de uma banda de rock onde ao ver Diana cantar enquanto trabalhava a convida para a banda, pois diz que esta faltando uma voz feminina, a mesma depois de muita insistência acaba aceitando.

Tempos depois Ryan e Diana começam a namorar, para surpresa de Diana, Ryan prepara algo muito especial para a noite, pois é à noite onde o mesmo vai pedi-la em casamento.

Tudo preparado, todos os integrantes sabiam, menos ela.

Quando eles se dirigiam ao local, são surpreendidos por outro carro, onde Ryan que esta no volante joga o carro para fora da pista.

Quando eles acordam estão no Hospital, não houve caso grave a não ser pela perda de movimento das perdas de Diana. A mesma entra em desespero quando percebe que não tem mais os movimentos das pernas.

Ryan entra em seu quarto com um anel na mão, onde o mesmo a mostra e a pedi em NOIVADO. Ela Poe-se a chorar e diz que não pode aceitar, ele pergunta por que, ela apenas responde:

-não quero que o Homem que eu amo, fique condenado a viver ao lado de uma pessoa paraplégica.

Ele chora neste momento sem saber como confortá-la e diz que o pedido de noivado, não é pelo acidente, ou pelo fato de ter perdido os movimentos das pernas, e sim por amá-la muito.

Ela insiste falando para ele esquecer é quando ele fala:

-dina, este lugar que eu queria te levar era para pedi-la em noivado, estava tudo preparado, eu queria que fosse algo especial, num lugar lindo, mas tudo aconteceu antes do nosso destino, tudo foi tão rápido, mas eu te amo, e quero ficar com vc pra sempre, na alegria ou na dor, na saúde ou na doença, eu só quero que vc me ame como eu te amo me aceite como eu te aceito, seja minha e demais ninguém, eu quero vc, somente vc.

Ela enxuga as lagrimas que escorrem pelo rosto de Ryan e diz.

-Eu aceito meu amor.

Nesta hora o medido entra no quarto e diz que a paralisia que Diana tem é temporária, que em breve a mesma estará de volta aos palcos andando, pulando e correndo.

Eles se abraçam muito mais felizes ainda.

Uma semana depois do acidente, surge então um Show para a banda, onde Ryan não quer que Diana se apresenta em cadeira de roda para que o pessoal não a veja com olhar de pena, ela diz que vai se apresentar de qualquer jeito, ele diz tudo bem amor, vc quem sabe.

Em meio à apresentação, o responsável pela contratação nota o anel no dedo de Diana e diz:

-vc esta noiva?

Ela responde

-sim

Uma das fãns de Ryan grita do meio do pessoal e diz:

- vc ficou noiva antes ou depois do acidente?

Diana responde

-por que a pergunta?

Em meio a multidão a voz continua a dizer.

-por que se foi antes, ele poderia até te amar, mas depois de ver vc assim, ele vai terminar, afinal ninguém quer viver ao lado de uma pessoa paraplégica.

Diana responde.

-foi depois do acidente

A fã responde:

-Ele que estava no volante do carro quando ocorreu o acidente?

Diana diz:

-sim.

-por isso. Se ele que estava no volante, te pediu em noivado por pena, pois se sente culpado pelo acidente.

Diana sem reação apenas abaixa a cabeça, é nessa hora que Ryan reage e fala:

-para começo de conversa ele a pediu em casamento não foi por pena, e nem por nada disso, ele pediu ela em casamento sim, após o acidente, mas mesmo que o acidente não tivesse ocorrido ele pediria, não por pena, ou por medo, e sim por que ele à ama de VERDADE.

A fã diz?

-como vc pode saber disso, se é amor mesmo ou pena?

Ryan responde:

-por que o noivo sou EU.

Ela se cala e Ryan continua a dizer:

-eu amo a Diana desde a primeira vez que a vi, eu poderia viver para cuidar dela, para tudo, eu a aceitaria andando ou sem andar, cega ou enxergando, de qualquer jeito, por que o que eu sinto por ela, não é pela aparência dela, não é pelo jeito que ela se veste ou coisa desse tipo, e sim por que eu a amo, eu amo o jeito dela, eu amo ela por completo. Eu posso sim viver para carregar ela pra onde ela precisar, por que o que eu sinto, não é pena, é AMOR, eu sinto coisa que vc não sente, pois se vc sentisse saberia o motivo de uma pessoa estar com outra. Meu amor por ela é tão grande que se eu pudesse eu daria as forças das minhas pernas para ela andar, e aceitaria viver pra sempre numa cadeira de rodas, e mesmo que ela me abandonasse, eu estaria feliz, só em saber que minha pequenina esta bem. vc sabe o que é isso? Isso é amor, isso é entrega isso é ter um coração e viver pelo bem dele, e o bem dele é o bem de quem eu amo, o bem dele é o bem da minha noiva DIANA.

Semanas depois Diana se recupera e volta a andar porem com muletas, agora é questão apenas de dias para a mesma ter de volta a força e o equilíbrio de suas pernas, porem mais felizes que nunca, por saber que Ryan a ama como ela o ama, ou talvez até mais.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 30/11/2010
Reeditado em 09/03/2011
Código do texto: T2646244
Classificação de conteúdo: seguro