REINÍCIO

REINÍCIO

Todos os dias, um novo reinício...de vida, amor, esperança, de confiança nas pessoas de fé no que tem de mais puro e verdadeiro, todos os dias nascem centenas de seres humanos , e a proporção de nascimentos é as vezes superior ou mesmo inferior ao números dos que desencarnam...o ciclo de reinício de vida é sempre um verdadeiro milagre, da vida, do saber ser e compreender a vicissitude do milagre da vida...do milagre do reinício, como o anoitecer,no amanhecer, dá-se a continuidade da existência, do acordar, do milagre do abrir-se de uma flor, de um nascimento de um beija-flôr, do ser ao dormir, do milagre de que nosso espírito possa despreender-se da matéria, e irradiar-se livre, como a criar invisíveis asas e pairar, nos lugares mais inimagináveis e extraordinários...

Dia-a- dia temos presenciado o milagre da continuidade, dia-a-dia vemos o milagre do reinício...O antes e o depois...O início,o meio e o fim são entre si tão interligados que não percebemos o verdadeiro milagre da vida, tal qual como se nos apresenta..

Como o nascido sob o signo de Libra, ponderado, passivo a não julgar, o que espera o final da dissertação do mérito, para então, depois de analisar, dar a sua versão ponderada e final.

Tudo, na vida, é um reinício, do começo ao fim do dia, do começo ao fim da vida...e mesmo após, quando o espírito deixa a matéria, estamos condicionados (nós,espíritos) a darmos continuidade a nossa determinação de podermos diminuir-mos o peso de nossas obrigações, estamos condicionados a sermos o que se nos reserva o milagre da continuidade, somos o que de nós já esperavam...só não sabemos as condições de nossos destinos. O reinício está escrito no Livro do Destino...Só não sabemos quando...

Dentre as mais distintas pessoas , sabem-se que nascemos,vivemos e morremos...o ciclo da vida vital...deste destino não fugimos...O mistério o é desconhecido, menos para o Senhor supremo...

Das mais renomadas personalidades, sejam elas deputados, senadores, representantes eleitos de grandes nações, aos mais humilde dos seres humanos, nossos destinos estão traçados... estamos todas unicamente de passagem pela vida, basta sua presença física, que se lhes digam de seu passado, presente, e futuro...basta teres fé, que seu destino, por visão de pessoas que tem o dom de premonição , pessoas estas que dizemos terem Espírito Elevado e que nos transmite o que de bom acontece, o que nos poderá aliviar nossos tormentos, e nos esclarecer...A nos reconfortar e a nos indicar pelo uso da fé, um novo reinício...A razão da vida, de nossa existência...

Você que neste momento de reflexão, me dá o prazer desta leitura, olhe para traz, analise o que fizestes de sua vida, se deixastes ensinamentos, ou, simplesmente, por aqui passou em brancas nuvens...!

A transição...o Reinício...tudo é real, é verdadeiro, só você não quer ver...

Nota do autor: A presente publicação foi pelo autor,escrita e reservada, em Agosto do ano de 2008 quando ainda o autor não professava o Espiritismo, o que ocorreu no início do ano de 2010.