Cíntia EM: O JOGO DOS SETE...!

a. 7 COISAS QUE VOU FAZER ANTES DE MORRER:

1 – Conhecer pessoas novas 2 - - 3 - respirar 4 - respirar - 5 - respirar 6 - respirar 7 - respirando sempre vou tentar viver algum tempo...

b. 7 COISAS QUE DIGO:

1 – Obrigada 2 - Desculpe 3 – Você está lindo(a) 4 – O que posso fazer para te ajudar? 5 – Deus te ama 6 – Seja muito feliz 7 – Que bom que você existe...

c. 7 COISAS QUE FAÇO BEM:

1. Admiro as pessoas 2 – Café 3 - Macarronada 4 – me doar 5 - Sonho 6 – Fantasio coisas 7 - evitar mentir...

d. 7 DEFEITOS:

1 – Muita Ansiedade 2 - querer organizar tudo 3 - ser um eterno contestador 4 – Falar demais 5 – Gastadora, compulssividade 6 - ser impaciente 7 – Orgulho excessivo...

e. 7 QUALIDADES;

1 - Honestidade 2 - franqueza 3 - firmeza de caráter 4 - personalidade própria 5 – amor ao próximo 6 – carismática e atenciosa 7 - Prestatividade ...

f. 7 COISAS QUE AMO:

1 – Deus 2 - A minha família 3 - A Natureza, em suma o Sol e o Mar 4 – Os livros 5 – Sorrisos ( me encantam...) 6 – Os números 7 –A Noite estrelada com um belo Luar...

g. 7 PESSOAS QUE GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM DESTE JOGO:

1. Ângela Rodrigues Grumel 2 – Cristhina Rangel 3. San Moreno 4 – A Flor Enigmática 5 - IGS 6 – Edson Manoel de Lima 7 – Silvano Alves

E os demais que participarem gostaria de ler....

Abraços, para me conhecer não basta ler este, mas os demais, pois estou fragmentada em cada um dos meus textos.............. Beijos no coração de todos, e feliz Dezembro!