935 DIAS , MEUS DIAS ESPECIAIS
Tive ausente deste Recanto por um longo breve período, pois " a doença " feriu minha carne, feriu meus ossos, mas nunca abalou minha alma.
Então iniciei uma luta imensa contra mim mesmo, pois a aceitação tem que partir de dentro de nós, para que possamos conquistar nossas vitórias.
No momentos críticos, a dor invadia todo meu corpo e desejei por muitas vezes abreviar tanto sofrimento, mas no alívio da dor, lágrimas aparavam as arestas da minha imperfeição e fazia-me renovar as forças pra continuar a luta.
Um dia , entrou em meu quarto um velho senhor de roupas simples calado chegou perto de mim e pediu permissão para me pedir algo, com a minha afirmação ele perguntou:
-Você acredita em DEUS ?
Respondi que sim, claro .
- Voce pode apenas fechar os olhos e ouvir uma passagem da biblia, coisa rápida, não vou tomar teu tempo, apenas escute e reflita com sua ALMA.
Concordei sem muito entusiasmo.
O velho senhor então disse:
ISAIAS 41:10 diz :
"Não tenhas medo, pois estou contigo.
Não olhes em volta, pois eu sou teu DEUS.
Vou fortificar-te
Vou realmente ajudar-te.
Vou deveras segurar-te firmemente com minha direita de justiça".
Agradeceu-me e silenciosamente saiu.
Dois dias depois, derrepente, após convulsões de dores tremendas, o suor molhava-me em bicas e pela primeira vez lágrimas não cairam dos meus olhos, mas derrepente senti uma maravilhosa sensação de PAZ e alivio.
Ao acordar-me estava me sentindo bem melhor, apesar de tantos remédios e agulhas que machucavam-me depois de tanto tempo deitado, e ao ver uma enfermeira que se aproximava simplismente perguntei-lhe :
- Quem esteve comigo enquanto dormia, pois tinha sentido alguém do meu lado segurando minha mão e até pensei que fosse o velho senhor que havia me visitado naquela semana.
A enfermeira não tinha visto ninguem e não viu nada de anormal.
Queridos amigos, podem acreditar sensações iguais a esta se tornaram frequentes e exatamente 12 dias depois, estava eu saindo daquele hospital 99% curado.
Não posso dizer exatamente o que aconteceu, mas o que senti, isso levarei comigo em meu coração e hoje todos os dias quando vou me deitar oro a Deus pra que esteja sempre perto de mim.
Esta minha batalha durou 935 dias e hoje simplismente posso dizer que apesar de ter passado tanto sofrimento, minha alma esta intacta e nada fara me esquecer dos ...
MEUS DIAS ESPECIAIS .
Cuidemos da alma, pois a carne aprodece e nos faz sentir dor.
Cuidemos da alma, pois esta sim nos leva a DEUS e nos eterniza o amor.