O que é bonito pra você?

O que é bonito para uma pessoa pode não ser para outra. Mas a moda agora, e cada vez mais forte a cada dia, é copiar.

Então o que é bonito é o que o outro aprecia. As celebridades ditam a moda e os indivíduos terrestres aderem de corpo, alma e coração o que se diz belo. Tudo que é bem apresentado e mostrado com segurança causa impacto e admiração. Daí os estereótipos que enfrentamos.

A essência do ser humano deixou de ser tão observada em questão de conhecimento, valores éticos e morais.

Percebe-se o abandono aos principais interesses emocionais. Em nossos atos, alguém observa tudo o que nos cerca. O que falamos e o que fazemos.

Não é que desejamos conviver com anjos. Mas o belo pode ser admirado nas coisas simples.

Em um aperto de mão, um abraço, um olhar sereno, um sorriso..

A natureza expressa de um jeito todo exótico a beleza da criação divina. O orvalho nas folhas, as flores desabrochando, os frutos coloridos.

Então, sentimos o ar que respiramos mais puro, sentimos a riqueza da vida.

E valorizamos a felicidade que temos no dom de ser nós mesmos, cada um em suas particularidades, no seu jeito de ser.

Independente de raça, religião, escolhas. E aprendendo a filtrar as virtudes boas das ruins.

Assim, correspondemos a um sorriso com brilho nos olhos, e conheceremos nas pessoas a beleza que é viver.

lauris
Enviado por lauris em 10/12/2010
Reeditado em 04/07/2011
Código do texto: T2664732
Classificação de conteúdo: seguro