CARTA ABERTA

CARTA ABERTA

AOS SENHORES RECANTISTAS

Tomo a liberdade de usar o MURAL...para sugerir aos meus amigos RECANTISTAS, poetas e poetisas desde imenso RECANTO DAS LETRAS, a que façamos organizar o 1º ENCONTRO POÉTICO PAULISTA do RECANTO DAS LETRAS, a ser organizado por nós, recantistas, em alguma cidade deste magnífico Estado de São Paulo, obviamente pré escolhida , por uma Comissão Organizadora formada com o interesse da maioria, por indicações e votações, onde buscaríamos o apoio da atual Organização que rege os destinos do Site, identicamente como participantes e fiscais, mas o princípio é uma abertura dos Poderes Administrativos da cidade eleita, com o fornecimento de infraestrutura municipal , para a realização de tal evento. A sugestão, dada... o interesse é de que com tal evento, possamos difundir mais ainda o conhecimento sobre o RECANTO DAS LETRAS, sua filosofia, nossas opiniões, abertas ao público em geral, para que possamos internamente conhecer-mo-nos aos nossos irmãos e incentivadores, e, porque não, trocarmos experiências, trocarmos lições de vida? Sugestão dada, primeiro nos comunicaríamos uns aos outros, sugestiono nestes primeiros contatos, formarmos idéias, marcar-se reuniões iniciais, incentivarmos outros, as participações seriam definidas entre a Comissão e a Administração do Site, etc...etc...A participação de todos os recantistas é muito importante. Dê sua opinião... Agradeço a deferência pelo uso deste espaço em nosso MURAL , desejando a todos Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !

SOLICITO POIS, se a idéia for aceita, que entrem em contato pelo EMail ajpio2010@ Hotmail.com , a principio cono uma sementinha plantada , a ser cuidada, tratada com carinho, a se ver germinar, crescer, tomar forma, ser regada de carinho, depois, aproveitada por todos, em suas rimas, poesias, enfim... para nós RECANTISTAS, termos com que nos orgulharmos do que somos...

Julio Piovesam