D
eclaração de  Amizade*
 

Chegou a hora de entregar o presente. Então, no melhor estilo do tradicional “Amigo Secreto” vou dizer as características da pessoa que tirei e vocês terão que adivinhar.

A pessoa que tirei, assim como eu e você, faz parte deste encantado grupo das letras. É alegre, talentosa, espirituosa e mineira.

Passeia pela prosa e poesia com a mesma desenvoltura e é muito sincera naquilo que escreve.

Ela disse em seus versos que
quando acaba a paixão o poeta só consegue escrever um poema triste, sem endereço e não há feitiço da lua que ressuscite os sonhos ou apague as lembranças ao entardecer...

Ela acredita que Jesus, nosso Mestre é a esperança, mas quando está no cio da paixão manda um desculpe-me, amigo e tudo acaba na cama...

Esta moça bacana, que o nome vocês já devem saber, faz da arte de escrever seu ofício verdadeiro e, se ainda não identificaram ou estão pensando noutra pessoa, só me resta, então, dizer: minha amiga secreta é a mineira lá de Sampa, nossa Milla Pereira, poeta verdadeira!

Querida Milla, usei o título de alguns poemas seu para compor meu texto(inclusive o título do texto). Esta foi a forma que encontrei para dizer de meu carinho e admiração por seu trabalho. Feliz Natal!




 

Este texto faz parte do Exercício Criativo - Amigo Oculto. Saiba mais, conheça os outros textos:

http://www.encantodasletras.50webs.com/amigooculto2010.htm







Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 20/12/2010
Código do texto: T2681969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.