AS COISAS MUDAM DE UMA HORA PRA OUTRA

Priscila morava na capital de goias com seus pais,ela era muito metida se achava melhor que as outras pessoas.Um dia seus pais tinham saido para ir a uma festa e ela tinha ficado sozinha,só aconteceu o inesperado seus pais sofreram um acidente todos fizeram de tudo para salva-lós mas eles faleceram,Priscila sofreu muito e nao tinha mais ninguém só o seu namorado.

Logo após a morte dos seus pais Priscila descobriu que estava grávida, contou para o seu namorado e ele nao quis saber mais dela,ela ficou muito magoada e lembrou de uma tia que morava em uma fazenda na cidade de Santa Helena e resolveu ir para lá.Chegando em Santa Helena suas primas e sua tia a estavam esperando em uma carroça Priscila ficou horrizada e nao quis subir,mas depois subiu porque nao tinha outro jeito.Quando chegaram na fazenda Priscila viu so mato,lama,animais ela quase desmaiou mas sua tia a segurou.

Depois de uma semana ela viu que nao iria se adaptar,desprezava sua tia Sebastiana e sua prima Maria mas a sua outra prima era igual ela Tatinane(Ana) Maria era a mais desprezada ,mas tinha sua amiga Joana da fazenda ao lado.Em um dia Prsicila ouviu Sebastiana falar para Maria que estava gripada e quando tossia saia sangue,ela sabia que sua tia estava com pneumonia.Priscila ficou muito chateada pois tratou muito mal sua tia desde quando chegou lá enquanto sua tia e Maria sempre a trataram com carinho e ela nunca retribuiu.Depois do acontecido ficou muito carinhosa com todas,mas Tatiana nao aceitou e ficou com muita raiva,porque sua prima se dava melhor com sua mãe do que ela.

Tatiana estava muito sozinha e resolveu falar com sua mãe,irmã e sua prima e pediu desculpas por tudo de errado que fez,todas a desculparam e prometeram ajudaram umas as outras em todas as horas.Dpois de um ano o filho de Priscila nasceu era um bebê saudavel e muito lindo,todas se revezavam para cuidar de Lucas(o bebê) e tudo no final ficou muito bem.

thatha
Enviado por thatha em 28/10/2006
Código do texto: T275876