Os seres especiais

Especial é ver o mundo de uma forma diferente, com outra visão, com outras sensações, cores e perpetuar o mundo de maneira única e verdadeira.

Há beleza em tudo e principalmente na maneira como passamos a enxergar o íntimo do ser humano na beleza de ser capaz de amar os seres de luz que acariciam a nossa alma com o olhar verdadeiro.

O significado da palavra amor se amplia através da razão única de testemunhar a dedicação materna a um sorriso especial.

Apesar das limitações nada impede que se possa vencer o invencível, buscar o sonho na realização da vida.

Demonstrar alegria, força, garra...vida.

Desmitificando a impossibilidade de não viver o mundo real.

Deus nos prepara surpresas...

...com presentes especiais.

O nosso coração ganha asas e voa pela mágica presença de DEUS em todos os momentos que nos tornamos pessoas especiais para todos os seres que são especiais.

Pode caber na palma da mão, mas o amor às vezes parece que vai transbordar de nosso coração.

Por que ser mãe é muito especial.

Porque passa a ver a vida com outros olhos na inocência do ser.

Caminhando para vencer e lutando para ser mais que especial...

...um vencedor.

Alessandro Mello
Enviado por Alessandro Mello em 30/01/2011
Código do texto: T2761433