Jogo de Contradição

Estou aqui para tomar as decisões com razão, pensar e dizer o que é certo e errado, sobretudo, você vem para expor os sentimentos, ajudar e completar o meu certo e errado. Temos que trabalhar juntos, mas infelizmente me considero superior, sendo muito difícil admitir. Gosto de mostrar mais inteligente, de demonstrar que a razão move as decisões, deixar-te ai no canto, apenas batendo e bombeando sangue para que eu funcione, deixando intimidado mesmo precisando de você, tendo a minha vida em suas mãos, se parar, eu paro! Mas não deixo que saiba disso, e sempre fico te lembrando “Eu sou mais que você”, e possuo a capacidade de persuasão para te convencer disso, tolo. E ao tomar uma decisão errada, você aparece, fica forte, cresce, sente e continua batendo... Quebra e sangra! Fala muito “você se julga melhor” e bate devagar, em uma forma de castigar... Fazendo-me pensar menos e agir mais, começando a bombear seu pouco sangue com várias gotas de sofrimento, tendo atitudes involuntárias, fazendo tudo o que quer, mandando várias mensagens como: “Sinta frio na barriga”, “Trema as mãos e pernas”, “Sinta vontade de vomitar” e principalmente, “Caia lagrimas dos olhos”. Você me domina, mas eu resisto e assim começamos a entrar em contradição. Mais muito bem meu caro, o que não percebemos é que fazemos tudo isso dentro de uma alma, aquela que grita pedindo socorro, aquela que grita pedindo para não amar.

Adriano Pereiras
Enviado por Adriano Pereiras em 04/02/2011
Reeditado em 04/02/2011
Código do texto: T2772168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.