A participação da mulher no Brasil.

O mercado de trabalho quando está em busca de uma pessoa, estando apta para trabalhar deve fazer anúncio com especificações como, por exemplo, habilidade en carreganebto de embalagens por conta do forte físico.

Na sociedade passada, os homens eram valorizados e colocados em primeiro plano em relação principalmente a esporte e política, criando preconceitos sobre a capacidade da mulher em diversos aspectos na sua vida social.

Ao longo dos anos, a mulher foi criando coragem para buscar uma vida igualitária entre homens e mulheres, ganhando cada vez mais espaço para defender seus direitos e atender aos seus anseios. A cada dia, ouvimos falar de seu crescimento desempenhando papéis que não eram permitidos por conta de alguns regimes políticos do país.

____________________________________________________

Redação produzida por Juliana Lemos para laboratório de redação.

Obrigada pela atenção.

Juliana Lemos
Enviado por Juliana Lemos em 12/02/2011
Reeditado em 12/02/2011
Código do texto: T2787649
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.