Coerências do amor

Todos nós amamos , Todos nós sentimos o amor , Todos nós sofremos e vivenciamos as conseqüências do amor , Todos nós já choramos e omitimos tristeza do amor.

Na Verdade o Amor se enquadra num lugar menos específico , no qual o sentimento se determinou numa área central e física , O coração. Ah , como é bom saber que alguém nos ama , seja mãe , pai , amigos ou “ amores correspondidos” , Na Verdade a pregação do amor se deriva das atitudes prestadas e nas concretizações de sonhos introduzidos na mente ensandecida e relativa.

O pior sentimento complementado numa situação amorosa , é a não resposta do carinho e atenção prestada ao indivíduo. Mas quem não ama e nunca quis amar ?

São nesses momentos que odiamos amar alguém que não responde com o amor oferecido, mas muitos não percebem que amamos muito e muitas coisas , só que não vimos , basta ver que somos parte do amor , somos parte de um carinho e amamos estar vivos , pois tudo teremos que passar uma vez na Vida , e não se deve odiar o que de mais valioso nos deram e nos expressaram !

Olha o quanto amamos a Vida : Eu amo minha mãe , eu amo meu pai , eu amo meu cachorro , eu amo meus amigos , eu amo amar , pois me faz crescer como pessoa e como indivíduo , para que futuramente me torne um ser mais tolerável e feliz por minha existência !

Faça uma reflexão sobre o amor que lhe é oferecido e é sentido , muitos perdem e vegetam ao não sentir o carinho perfeito de um ser pelo outro , ou por olhar somente o lado ruim da vida , donde tudo que já foi bom não é mais !

Saiba querido leitor , vocês valem muito , pois a vida lhe dada , é notadamente um presente divino e de amor . Seja feliz por existir , problemas todos temos , mas se resolvermos com fé amor e paixão , Muito da nossa sociedade seria restaurada e Vocês ocupam uma boa parte dela .

Obrigado