Decadência na Educação.

Infelizmente, a desigualdade se faz presente entre nós, tanto econômica quanto intelectualmente.

Diante de todos os problemas que enfrentamos, lamentavelmente, ainda temos que nos preocupar com a saúde e, principalmente, a educação.

É impressionante, o número de pessoas que não têm acesso à escola, que vivem à margem da nossa sociedade. Enquanto nos países desenvolvidos são feitos altos investimentos em saúde e educação, os países subdesenvolvidos ficam cada vez mais para trás.

E o que mais nos deixa indignados é saber que, com tantas pessoas precisando de oportunidades de estudo, muitas outras a deixam passar, não estão nem mesmo tomando conhecimento.

Não é possível que em pleno século XXI, cheio de inovações, nós tenhamos que permanecer com este problema, o pior de tudo, sem uma solução.

É preciso que as autoridades passem a fazer mis investimentos na área da educação e saúde, só assim, o Brasil passaria a ter uma educação mais digna e que atendesse à necessidade, senão de todos, mais no mínimo, da grande parte.

Nikatlove
Enviado por Nikatlove em 22/04/2011
Código do texto: T2924708
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.