Um Presente

Um presente

“Presente” - O que se dá com agrado, retribuição ou lembrança; prenda.

“Agrado” - Ato ou efeito de agradar.

“Retribuição” - Pagamento.

“Lembrança” - Presente de brinde.

Na vida recebemos vários presentes, a começar pela vida, que foi um presente de Deus. Na verdade Deus é a pessoa que mais nos presenteia, Ele começou pela Terra o habitat natural do Homem é como seria a “vida” em outro planeta talvez falta se a luz sem a qual não podemos ver um ao outro, imagine você “cego” sem pode ver o rosto das pessoas que você mais ama sem à atmosfera que contem o ar que nos sustenta vivos, sem a terra que produz o nosso alimento de cada dia e as águas do mar, da terra e as nuvens do céus, fora os animais aves, répteis, peixes, insetos e etc. são presentes de Deus.

È os presentes de Deus são inumeráveis, (“Presente” - O que se dá com agrado,) Ele tem prazer em nos agradar, “um pai tem prazer em agradar um filho”, ( retribuição ou lembrança) o que Deus nos retribuiria “Deus não é devedor de ninguém!”, e os presentes de Deus não são pagamentos, não são lembranças de alguém que está longe, Deus não manda fotos pelo sedex e cartas pelos correios para falar como ele está, Deus não se pinta em quadros para fazer as pessoas se lembrar Dele quando o verem.

Deus não dá presentes como o homem, Deus é o amor em pessoa e o amor não vê limites e o amor de Deus é tão grande que Ele se entregou a nós, aos homens, basta você o aceitar este presente falando para Ele “eu te aceito Meu Deus”, Ele te garante que você não vai se arrepender, Deus não dá pedra por pão nem álcool no lugar de água, Ele é o nosso Pai, Deus é um presente para vida eterna, Amém.

Rômulo Cristiano de Souza.

Rômulo Cristiano de Souza
Enviado por Rômulo Cristiano de Souza em 17/11/2006
Código do texto: T294244