Palavras são só palavras

Abro sempre um sorriso ao ler uma mensagem sua, quando diz que precisa de um abraço meu, um simples boa noite, quando diz que queria está dormindo comigo, quando me escreve uma coisa carinhosa, ou uma coisa engraçada, tem uma coisa que mexe comigo, os sentimentos ficam sempre a flor da pele.

Vou te contar um segredo, nunca te disse isso ou nada parecido...

Eu tinha muito medo de amar, me apaixonar nem tanto, pois me apaixonei por muitas e paixão eu explico apenas como junção de vontades acumulativas(atração + desejo + vontade + necessidade) e quando são encontradas ocorre isso, mas amor não, amor é difícil tentar explicar, até então eu só estava pronto para amar uma mulher, a minha mãe.

Só que eu te conheci, com você aprendi a aprender, me deixei levar mais pelos sentimentos e emoções, me abrir mais paras suas idéias e não olhar apenas para mim, eu aprendi a te amar da mesma forma que você me ama, se um dia eu pensei que não fosse tão forte quanto o seu amor por mim, hoje eu não tenho dúvidas que é igual ou mais forte, sei que no começo eu errei, mas quem não erra? Estou em busca da melhora, sei que ainda há muita coisa a ser melhorada eu não me julgo como perfeito, sou grosso e chato, mais não gosto de te ver chateada ou emburrada com alguma coisa que não lhe fez tão bem. Procuro logo tirar de ti um sorriso, me sinto bem quando te vejo feliz.

Compreende quando a gente acorda e sabe que vai ser mais um dia sem poder abraçar quem se quer, será mais um dia sem poder dar um beijo, será mais um dia que estará sem aquela pessoa, é eu me sinto assim todos os dias, se eu não tivesse amigos não teria onde me confortar, neles acho apoio e conselhos, neles acredito e confio, da mesma forma que em ti.

Também tem um ponto para você pensar, “já que não estou por perto, será que ele fica com outras?”, a resposta há algum tempo seria sim, mais hoje em dia eu me sinto completo por você mesmo estando longe, quando preciso de carinho ainda tenho os amigos, beijos e abraços também recebo, claro que não serão iguais os seus, nunca, “principalmente os beijos”.

Nenhum texto que escrevo eu considero uma prova de amor, eu só escrevo o que sinto, o que penso, o que quero e o que desejo, para mim a maior prova de amor que você pode me dar é ser presente na minha vida e quando eu for te dar uma prova de amor, será á prova de amor, já tenho até planos, só que são meus planos, quando escrevo só penso no que guardo na lembrança de nós dois, das quais eu não quero que seja esquecidas jamais.

Te vejo nos meus sonhos quando está longe, e quando está perto sonho acordado, é incrível pensar que você demorou tanto de se apresentar para mim, e dizer “Ei, eu sou feita para você!”.