mais um dia.

Mais um dia se passa,mais um xicara de chá chega ao fim.O celular esta tocando pela 20ª vez e ela não o atende como em todas as vezes que tocou,olha pela janela e fica contemplando as pessoas andando com seus guarda-chuvas vermelhos,marrons,pretos,amarelos,então a 1ª lagrima cai do seu olho.

De repende a porta se abre num estalo,um rapaz de aproximadamente 25 anos,com a barba mal feita,um casaco cinza rasgado no bolso e com os cabelos enrrolados e molhados sobre seu rosto.

Ele entao olha a mulher que chora desesperademente agora.

-Oi...-ela diz sem muito entusiasmo.

Ele senta na mesa,acende o 1° cigarro e ascena para o garçom.

-Achei que você nunca mais iria falar comigo!-ele fala em um tom baixo com o seu sorriso eu-sou-simplesmente-o-cara-que-você-ama.-Quero um café mocha, por favor.

Uma pausa de 2 minutos,eles ficam se olhando mas não conseguem dizer uma palavra,então ele resolve tomar a iniciativa.

-Rãã,achei que vc estivesse gostando sabe...quer dizer,estamos juntos há 3 meses,nunca nem discutimos sobre seus sapatos cor de merda...

Ela olha para os proprios pés,estava usando os sapatos cor de merda,entao sorri.

-Não é esse o problema...-engole o chá de uma vez só...

-Qual é a porra do problema entao?!-ele fala em um tom grosseiro batendo a mão na mesa.

Ela entao olha para o chão,carpete vermelho,sujo com varias manchas de café...

-Você não entenderia...-diz ela ainda olhando para o chão e logo depois ascenando para o garçom.

O garçom vem andando em passos lentos anotando alguma coisa em sua cardentinha...

-O que a senhorita deseja?-ele pergunta em um tom preocupado.

Ela olha para cima e contempla o rosto dele,um rapaz bonito,de cabelos louros,branquinho e olhos azuis...devia ter no minimo uns 18 anos.

-Me vê um conhaque e um maço de camel...

Entao o rapaz do casaco cinza rasgado quebra o silêncio entre eles.

-Tenta explicar,você ta com outro, não ta?Pode falar...você cansou de mim?quer que eu saia da sua vida?-os olhos dele então estavam cheios de lagrima...o café cai na mão dele sem querer.-CARALHO!

Ela então,que nunca havia visto um homem chorando,nem nada fico sem saber o que falar.

-Me beija...-ela diz em um tom baixo,e a primeira lagrima cai de seus olhos.

Os dois se levantam,ela sobre de joelhos em cima da mesa,deixando que seu conhaque caia na sua calça jeans.Ele passa os braços pela cintura fina dela,lagrimas rolam dos olhos dos dois e então eles se beijam.

-O problema é que eu estou amando você...

mani casazul
Enviado por mani casazul em 24/11/2006
Reeditado em 24/11/2006
Código do texto: T299696