Glória

A noite estava linda, era sábado e eu como sempre sozinho em casa, olhando pela janela do meu apartamento, fiquei observando os casais que passavam. Todo sábado era mesma coisa, os amigos saiam com suas namoradas e eu ficava na solidão do meu apartamento.

Resolvi entrar na internet para olhar as noticias de última hora e folheando as páginas do jornal online, cheguei na seção amizades me deparei com o seguinte anúncio que me chamou a atenção:

GLÓRIA FERRAZ – somente acompanhante para pessoas sozinhas. Não aceita sexo. Rosto belíssimo, 1.75 alt, 25 anos, branquinha que arrasa quarteirão, olhos verdes da cor do mar, discreta e muito educada, corpo de mulherão que agrada até o mais exigente dos homens, sabe se comportar em locais sofisticados,boa roupa, cabelo penteado e unhas feitas, segundo grau completo, gosta de ler, papo cabeça, encontra cliente em local decente marcado pelo mesmo.

Tinha um número para contato, pensei um pouco e resolvi ligar, apesar de estar sozinho a um tempo não era do tipo que pagasse por companhia, porém aquele anúncio havia despertado minha curiosidade, peguei o telefone e liguei, do outro lado uma voz doce e suave me atendeu, perguntei se era a Glória do anúncio, ela respondeu positivamente, fui logo ao ponto, e perguntei se poderíamos marcar algo para aquela mesma noite, ela sem demora, respondeu sim, então eu escolhi uma praça bem agradável não muito longe e por volta das vinte horas, estávamos frente a frente no local marcado, ali eu pude comprovar realmente que se tratava de uma bela mulher, conversamos bastante, sobre vários assuntos, ela além de sua beleza física era dona de uma grande personalidade, e seu senso de humor era ótimo, conversamos tão bem, que me senti preenchido pela conversa, apesar de saber da realidade daquele momento, Glória me fez perceber que a solidão em que eu vivo não é um fato definitivo em minha vida e sim uma escolha errada.

Mística
Enviado por Mística em 27/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3061189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.